Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bossa Nova Mall comemora 2 anos com novidades

Ao lado do aeroporto Santos Dumont, o Bossa Nova Mall comemora dois anos de atuação, com muitas novidades. Apresentando um conceito bem carioca, o shopping oferece aos visitantes um complexo de conveniência e comodidade, com grandes nomes da moda e da gastronomia, bem como serviços variados.

O Bossa Nova Mall vem conquistando o público carioca com um mix consolidado e diversificado. A facilidade de acesso se tornou um grande diferencial para o shopping, seja para quem está saindo ou chegando pelo Aeroporto Santos Dumont, ou para os visitantes que chegam pelo VLT saltando na estação “Santos Dumont” ou que chegam e saem por carros privados, usando o lounge exclusivo da Uber.

Ao longo de sua trajetória, o shopping se tornou um open mall com integração a um hotel 4 estrelas, centro de convenções e lajes corporativas. Dentre as lojas, algumas que são a cara do Rio de Janeiro como Osklen, Farm e Reserva, além de outras grandes marcas  como Forever 21, Ricardo Almeida, Le Lis Blanc, Oakley e Dudalina. Além das lojas, o Bossa Nova Mall abriga estúdios exclusivos das rádios Sulamérica Paradiso e Mix FM, proporcionando uma integração entre artistas e o público por meio de pocket shows realizados no local e eventos de grande porte no terraço, com vista da Baía de Guanabara.

Aliás, a vista é um capítulo a parte. Do novíssimo Xian, restaurante asiático no terraço do empreendimento, é possível almoçar ou jantar desfrutando de uma das vistas mais deslumbrantes da cidade. A gastronomia também é muito bem representada pelo restaurante de carnes VAMO, localizado no térreo, e marcas como Starbucks, Hare Burger, Burger Joint, entre outras, que ocupam a área de alimentação na parte interna do mall.

Ao longo desses dois anos, a programação recorrente de eventos do shopping procurou proporcionar ao carioca e ao turista momentos especiais em happy hours, treinos de corrida (Treinão Bossa), tours turísticos (Rio Bossa Nova Tour) e oficinais infantis. Outros eventos de cinema e gastronomia com entrada gratuita também devem continuar, de forma a integrar ainda mais o público a essa nova perspectiva dos cartões postais da cidade. Vida longa ao Bossa Nova Mall!

O post Bossa Nova Mall Comemora 2 anos com novidades apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Bossa Nova Mall comemora 2 anos com novidades

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×