Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Regent Seven Seas oferece experiências em terra inesquecíveis

Os viajantes que optam pela Regent Seven Seas tem qualidade não só no período em que estão a bordo dos navios. Nos destinos por onde passam os cruzeiros das armadoras também há uma série de experiências em terra exclusivas para deixar a viagem ainda mais interessante. Para o final deste ano e o início do próximo algumas excursões bem interessantes estão disponíveis nos cruzeiros da armadora.

Para uma virada de ano especial o cruzeiro de 19 noites entre Pequim e Cingapura a Regent Seven Seas Oferece uma noite especial no Park Hyatt de Xangai. Pegando o elevador até o 91º andar, o presente é uma vista inesquecível da cidade. Com a chegada cronometrada, o visitante ainda aproveita um belo pôr do sol no bar do luxuoso hotel. Já o Ano Novo Chinês coincide com a chegada do cruzeiro entre Cingapura e Sydney, de 18 noites,  a cidade de Townsville (Austrália), onde existe uma vibrante comunidade asiática. A pedida da vez é participar da celebração que marca o início do ano do cachorro, com canções tradicionais, danças de leão e aulas de Tai Chi oferecidas pelo Townsville Chinese Club.

De meados de fevereiro a início de março, Perth sedia o International Arts Festival – o mais antigo festival internacional de artes e o primeiro evento cultural da Austrália. Quem estiver no cruzeiro de 16 noites entre Perth e Singapura poderá desfrutar de performances e apresentações em uma ampla gama de gêneros, como cinema, teatro, artes, música e dança realizados por toda a cidade. Ainda na Austrália, o cruzeiro de 36 noites com partida e chegada em Sydney passa por Alotau, uma das últimas grandes fronteiras do mundo. Este porto, em Papua Nova Guiné, é a porta de entrada para uma terra de ricas culturas tribais, ardentes vulcões e uma enorme floresta montanhosa intocada, bem como muitos monumentos e relíquias históricas da Batalha de Milne Bay – ocorrida durante a Segunda Guerra Mundial.

No mês de março, diversos peregrinos se reúnem em dois templos, Da Hoa e Da Trach, para celebrar o festival Chu Dong Tu com cerimônias e uma procissão com tambores e dança. Seguem-se atividades como wrestling, xadrez humano e danças tradicionais e religiosas do Vietnã. Uma ótima pedida para quem estiver no cruzeiro de Bankgok a Hong Kong, de 16 noites. Já no Japão, mais precisamente em Hiroshima, do final de março até meados de abril, as flores de cerejeira estão em plena floração. Para aproveitar essa bela paisagem durante uma visita noturna, a Regent Seven Seas leva o viajante a bordo do cruzeiro de 18 noite entre Shangai e Tóquio até o Peace Memorial Park, já que ambas as margens do rio Motoyasu – que atravessa o parque – estão alinhadas com as belas árvores.

Para finalizar, o cruzeiro de expedição de 19 noites entre Tóquio e Vancouver passa pelo Japão durante a Golden Week, quando o país inteiro celebra diversos feriados no auge da primavera, garante uma experiência incrível e um profundo contato com a cultura e o povo do milenar país.

O post Regent Seven Seas oferece experiências em terra inesquecíveis apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Regent Seven Seas oferece experiências em terra inesquecíveis

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×