Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Parques Nacionais próximos a Jackson Hole

Nos momentos em que os visitantes de Jackson Hole não estiverem esquiando nem praticando snowboard, a cidade tem várias opções diferentes, incluindo atividades mais calmas fora das pistas. Os visitantes podem desfrutar de relaxantes passeios em trenós ou ainda, uma visita aos Parques Nacionais de Yellowstone e Grand Teton, que juntos, formam um vibrante complexo de belezas naturais.

Próximo aos Parques Nacionais de Yellowstone e Grand Teton, e em funcionamento na Floresta Nacional de Bridger Teton, Jackson Hole é o destino dos esportes de neve com a paisagem mais espetacular de todas, famosa por sua neve de aspecto único. Aproveitar para conhecer os parques é algo que os turistas devem fazer.

O Grand Teton, localizado na região noroeste de Wyoming, foi criado pelo congresso americano (1929) para proteger as deslumbrantes paisagens alpinas do Grand Teton Range e uma diversificada gama de animas e plantas selvagens. O ponto mais alto dentro do parque é representado pelo Grand Teton Peak, com 4.197 metros de altitude em relação ao nível do mar. É o segundo pico mais alto dos oito existentes na região.

Aos pés do Grand Teton Range encontra-se pelo menos sete grandes lagos formados com o degelo de gigantescas geleiras que ali existiam na época da última era glacial. Cada um deles com águas incrivelmente cristalinas e dependendo da incidência da luz solar com tons de azul e verde incríveis.

Já em Yellowstone, famoso por ser o lar do urso Zé Colmeia nos desenhos animados, é famoso por seus gêiseres, lagos e outras áreas termais, que existem devido ao vulcão, ainda ativo. A beleza dos gêiseres atrai muitos visitantes, sendo o mais famoso Old Faithful Geyser, considerado o maior deles. E ainda, o Grand Prismatic Spring, a maior e mais espetacular piscina termal de Yellowstone.

A quantidade de vida selvagem e beleza impressionante onde se situa, fez com que, em 1978, o primeiro e mais antigo parque nacional do mundo fosse declarado Patrimônio Mundial da UNESCO. Yellowstone é programa para qualquer um, desde os mais aventureiros até famílias com crianças. Porém, é importante ressaltar que há regras de comportamento, como ser proibido alimentar e se aproximar dos animais.

O post Parques Nacionais próximos a Jackson Hole apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Parques Nacionais próximos a Jackson Hole

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×