Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Onde comer no Vale do Colchagua

onde-comer-no-vale-do-colchagua

Com as vinícolas investindo cada vez mais no turismo, é muito comum aproveitar a visita as produtoras de vinho para fazer as refeições nos restaurantes de suas instalações. E em muitos casos esta é mesma uma boa opção de Onde Comer no Vale do Colchagua. Mas, também na cidade de Santa Cruz existem boas opções. Por isso, nesta matéria dou quatro dicas de restaurantes, dois em vinícolas e dois na cidade para você conhecer quando estiver por lá.

Um dos restaurantes de vinícola mais famosos da região do Vale do Colchagua, o Fuegos de Alpata fica na Viña Montes. Sob o comando do famoso chef argentino Francis Mallmann, o restaurante é especializado em carnes, peixes e vegetais cozidos na brasa. O ambiente é super sofisticado, em um aquário de vidro no meio das videiras. A cozinha também é toda de vidro, seguindo o padrão moderno de show kitchen. Além de degustar deliciosos pratos, claro acompanhados dos melhores vinhos da Montes, o restaurante proporciona uma experiência gourmet única em que é possível acompanhar o trabalho dos chefs no preparo do seu prato e sentir o clima estiloso e exclusivo de um restaurante comandando por um chef tão conhecido.

Fuegos-de-Alpata

Com o mesmo estilo de oferecer pratos excelentes, com destaque para as carnes, em um ambiente com vista para a plantação de uvas, o Rayuela Wine & Grill, restaurante da Viu Manent, também é uma ótima pedida de onde comer no Vale do Colchagua. Diferente do anterior, que tem um visual super moderno, o Rayuela aposta em uma casa colonial com destaque para a simpática varanda onde a maioria dos visitantes preferem fazer a refeição. As carnes e pescados podem ser esolchidas, bem como os acompanhamentos, acompanhado logicamente dos bons vinhos da vinícola. A cozinha do chef Cristian Adrian aposta em um menu simples, mas com pratos bem saborosos, garantindo boas opções à mesa acompanhadas de uma vista lindíssima cos campos de plantio.

rayuela-wine-grill

Já na cidade de Santa Cruz, o imponente Hotel Santa Cruz oferece o restaurante Los Varietales para hóspedes e não hóspedes. A decoração bem tradicional te transporta para um clima de restaurante tradicional europeu, principalmente na Itália – país que serve de inspiração para a decoração. Porém, no meu será possível apreciar as mais tradicionais receitas da gastronomia chilena, acompanha também por uma completa e boa carta e vinhos. O chef Jonathan Elitin aposta nos ingredientes e receitas locais, em especial do Vale do Colchagua, para apresentar sabores diferentes aos viajantes que estão na região. Uma ótima opção para quem procura um restaurante de qualidade de comida típica.

Los-Varietales

Para finalizar, quem quiser saber onde comer no Vale do Colchagua comida italiana a dica é o Vino Bello. Localizado bem na saída da cidade de Santa Cruz, o restaurante não aposta na elegância, mas serve uma comida italiana honesta e de qualidade. Os destaques, é claro, são as massas. O menu é bastante vasto e oferece opções interessantes. Uma boa pedida para fugir um pouco dos restaurantes mais procurados e para jantar, já que a maioria dos restaurantes das vinícolas não funcionam de noite.

vino-bello

Nossa viagem pelo Vale do Colchagua teve o apoio do Hotel Santa Cruz, Mysimtravel, Loja Benevento e Ray-Ban.

O post Onde comer no Vale do Colchagua apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Onde comer no Vale do Colchagua

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×