Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Disney comemora aniversário do Mickey Mouse com ações especiais

O mais simpático ratinho do mundo completa 89 anos. E para comemorar o aniversário do Mickey Mouse a Disney prepara uma série de ações especiais, com visitas surpresas do personagem pelo mundo, ações nos parques da Disney pelo mundo e na redes sociais. Um convite especial para que todos participem dessa data festiva ao lado de um dos personagens mais queridos do mundo.

Nos parques da Disney pelo mundo você será convidado a comemorar o aniversário do Mickey Mouse de uma maneira especial. A começar pelo broche comemorativo “Feliz aniversário, Mickey!”, que será distribuído aos visitantes de todos os parques. Em Orlando, no Magic Kingdom, personagens e artistas dançarão uma música especial durante o show Move It! Shake It! Dance & Play It!. Ainda, opções em edição limitada de itens de compras e comidas temáticas estarão disponíveis nas lojas e nos pontos de alimentação.

Também no Magic Kingdon é possível tirar fotos com o aniversariante no Town Square Theater, como se estivesse em seu camarim. Ele ainda participa durante todo o ano das paradas Festival of Fantasy Parade e da Move it! Shake it! Dance & Play it! e do show Mickey’s Royal Friendship Faire, no palco localizado em frente ao Castelo da Cinderella. No Disney´s Hollywood Studios, ele é maestro do show de luz, som e fogos Fantasmic! e também pode ser visto no Red Carpet Dreams. Já no Epcot o Mickey está disponível para fotos, selfies e autógrafos no Epcot Character Spot e, no Disney´s Animal Kingdom, com seu traje safári, recebe ao lado da Minnie, no Adventurers Outpost.

O aniversário do Mickey Mouse é mesmo no dia 18 de novembro, mas na véspera a maior estrela Disney viajará para emocionantes lugares, como Chile, Canadá, Japão, China, Inglaterra e Estados Unidos. Esses momentos mágicos serão capturados e compartilhados nos canais de televisão Disney e nas páginas do Facebook do grupo, onde os fãs poderão curtir novos conteúdos durante todo o mês e estão convidados a participar da diversão nas redes sociais usando a hashtag #HappyBirthdayMickey. Para homenagear tão ilustre aniversariante, os sites Disney publicarão vídeos, imagens, histórias, receitas e outros conteúdos relacionados a Mickey Mouse, antes e no dia de seu aniversário.

O post Disney comemora aniversário do Mickey Mouse com ações especiais apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Disney comemora aniversário do Mickey Mouse com ações especiais

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×