Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Icônico Ambassador Chicago Hotel reabre suas portas

reinauguracao-ambassador-chicago-hotel

Um dos mais icônicos hotéis em Chicago, o Ambassador Chicago Hotel comemora a sua reabertura depois da restauração da histórica propriedade. Inspirado na Era de Ouro da cidade, o Ambassador já hospedou celebridades como Frank Sinatra, Marilyn Monroe e Elizabeth Taylor. Construído em 1926, o hotel preserva sua essência e honra o passado glamoroso de Chicago com seu design elegante.

Localizado no ilustre bairro de Gold Coast, o Ambassador Chicago Hotel oferece a seus hóspedes uma deslumbrantes vista do Lago Michigan, além de fácil acesso à principal avenida comercial de Chicago: a Michigan Avenue. São 285 quartos espaçosos, um centro de fitness 24 horas, dois restaurantes, programação local e amenidades selecionadas por artesãos e chefs de Chicago. O lendário restaurante anexo, que já foi hotspot de celebridades durante a era do Jazz, está sendo reconfigurado pela Lettuce Entertain You Group para apresentar conceitos inovadores de design e gastronomia que reproduzem a glamurosa história do espaço e infundem modernidade no local.

A vibrante história de Chicago é refletida nos detalhes do design, como tetos abobadados e sancas originais, proporcionando um ambiente único para exibições rotativas de arte contemporânea. As maçanetas de vidro, as caixas de correio originais e o ferro forjado ornamentado justapostos a móveis moderno e instalações de arte de pintura, fotografia e escultura, servem como lembretes da presença cultural de Chicago e do rico passado do hotel.

O post Icônico Ambassador Chicago Hotel reabre suas portas apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Icônico Ambassador Chicago Hotel reabre suas portas

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×