Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Check-in: Leve seu cão para se hospedar com você de graça e muito mais…

Seja solidário e ainda ganhe milhas com isso. Aniversariantes do mês tem vantagens em programa de fidelidade. Pacote especial parcelado em 10 vezes sem juros para cruzeiros. Vaga para carro elétrico em Hotel de Brasília. Hospedagem gratuita de cães em todo o Brasil. Promoções e pacotes especiais em hotéis. Internet gratuita em aeroportos do Rio e São Paulo. Tudo isso e muito mais na coluna de hoje.

– Check-in Aéreo –

A partir de dezembro, os passageiros das classes Premium Economy, Executiva e da Primeira Classe em voos internacionais e transcontinentais de longa distância da American Airlines vão desfrutar de opções avançadas para o sono desenvolvidas pela premiada equipe da Casper. A linha de produtos inclui mattress pad, edredons, travesseiros, cobertores diurnos, travesseiros para a lombar, pijamas e pantufas.

Esperar pelos voos da Gol nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, está mais agradável agora. É que até dezembro a companhia aérea disponibiliza internet gratuita a seus clientes enquanto eles aguardam o embarque.

Foi inaugurada no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos uma livraria Saraiva. Além de livros, os viajantes encontrarão também periódicos e artigos de conveniência, como almofadas para pescoço, fones de ouvido, capinhas para celulares, adaptadores, carregadores, etc.

Os clientes dos cartões Elo agora têm acesso a Vip Lounge Advantage, no Aeroporto de Congonhas, que funciona entre 05h e 22h. Clientes Elo Nanquim têm entrada gratuita na Sala Vip e os titulares do Elo Grafite contam com 50% de desconto. O acesso é restrito ao titular do cartão.

Dando sequência ao codeshare, a Emirates e a flydubai anunciaram que a Emirates expandirá sua rede para 29 destinos flydubai em três continentes. Os novos voos já estão disponíveis para reserva e começarão a ser operados em 29 de outubro.

A Latam Airlines já está operando o voo entre Santiago (Chile) e Melbourne (Austrália). O trecho de ida entre Santiago e Melbourne tem duração de 15 horas – o mais longo da história da LATAM. A companhia vai operar a rota entre as duas cidades 3 vezes por semana.

– Check-in Hoteleiro –

Sheraton Grand Rio está com pacotes especiais para os feriados de novembro, a partir de R$ 534. Com mínimo de 2 noites, os pacotes incluem café da manhã no tradicional italiano Bene, estacionamento, um almoço por adulto/estada no Restaurante Casarão, internet incluída, check in a partir das 15h e check out até 12h.

O hotel Meliá Campinas acaba de lançar a promoção “Mais Noites, Mais Descontos” para os feriados de novembro. O pacote oferece descontos imperdíveis de até 25% no valor da diária, sendo 10% para uma noite, 15% para duas noites e 25% para três noites.

Os hotéis TRYP em São Paulo estão oferecendo até 30% de desconto para reservas de hospedagem para os últimos três meses do ano, com a antecedência de 30, 60 e 90 dias da data da viagem. São até 20% de desconto na reserva, e mais 10% OFF exclusivos para membros do programa MeliáRewards.

Durante o mês de outubro dá para se hospedar em qualquer hotel da rede ibis em todo Brasil com seu cão sem ter que pagar nada pela hospedagem dele. Além disso,  os hotéis das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro oferecerão um welcome gift exclusivo da Royal Canin com alimento para cães pequenos nas versões seca e úmida, um comedouro e um cupom de desconto para compra de alimentos da marca.

Até 19 de novembro é possível se hospedar em um quarto no Grand Mercure Rio inspirado no longa “My Little Pony: o filme”. A hospedagem no apartamento Luxo Twin inclui café da manhã, ingressos cortesias para assistir ao filme na tela grande e mimos surpresas.

O Mercure Brasília Líder é o primeiro hotel do grupo no Brasil a contar com um espaço reservado e com equipamento capaz de recarregar um carro elétrico em 2h. A vaga de veículos elétricos, que tem a parceria da BMW, é de graça para hóspedes.

O verão no Tivoli Ecoresort Praia do Forte terá programação especial nos meses de janeiro e fevereiro. Para as crianças, os destaques são atividades circenses, apresentações teatrais, passeios ao projeto Tamar e à floresta Sapiranga, atividades aquáticas, esportivas e artísticas. Para os adultos, aulas de yoga, dança, funcional e hidroginástica, alongamentos, caminhadas esportivas, shows e apresentações teatrais.

A Tivoli Hotel & Resorts vai gerir os Souq Waqif Boutique Hotels em Doha, uma coleção de nove hotéis únicos com arquitetura e decoração sofisticadas. Os hotéis oferecem oferecem uma verdadeira imersão na tradição e cultura árabe, com ambientes luxuosos mas ao mesmo tempo calorosos e um serviço extremamente personalizado.

A Atlantica Hotels abriu Seu Segundo Hotel na capital paraense: o Go Inn Belém. O hotel possui 77 apartamentos e fica muito próximo ao Mercado Ver o Peso, considerado a maior feira ao ar livre da América Latina, e à Estação das Docas, parte do antigo Porto de Belém que deu origem ao complexo que oferece gastronomia, cultura, moda e eventos.

A Hplus Hotelaria inaugurou seu segundo hotel no nordeste: o João Pessoa Hplus Beach. Localizado a beira-mar, na praia de Cabo Branco, esse é o décimo sexto hotel do grupo e segundo inaugurado em 2017.

– Check-in Marítimo –

A MSC Cruzeiros oferece pacote com a viagem marítima, voos de ida e volta e traslados entre o aeroporto e o porto, para os roteiros do MSC Fantasia no Caribe Sul e Antilhas. Além disso, o pacote incluirá o sistema de bebidas all inclusive. Outra vantagem da armadora é que as ofertas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros.

A Costa Cruzeiros anuncia que seus três navios escalados para operar pelas ilhas caribenhas – Costa Pacifica, Costa Deliziosa e Costa Magica – farão rotas alternativas durante a temporada 2017/2018, que vai de dezembro deste ano até março de 2018.

A Cunard Line anunciou a construção do seu 4º navio. A inauguração acontecerá em 2022 e este será o primeiro novo navio da Cunard em 12 anos, desde o lançamento do Queen Elizabeth em 2010. No Brasil a armadora é representada pela Discover Cruises.

– Programas de Fidelidade –

O ConectMiles, programa de fidelidade da Copa Airlines, lançou uma iniciativa solidária importante. Os participantes do programa ConnectMiles poderão doar diferentes quantidades de dinheiro e receberão milhas de bônus. As doações feitas pelo site do programa serão recebidas e direcionadas pela Federação Internacional da Cruz Vermelha e pela organização Habitat for Humanity of Puerto Rico.

Participantes do programa Multiplus que fazem aniversário em outubro têmb ônus de 30% ao transferir pontos de cartão de crédito das instituições financeiras parceiras da rede e desconto de 50% na compra de pontos até 8 de outubro, além de descontos especiais para resgates no aplicativo.

A partir de agora, clientes participantes do BV Merece, o programa de relacionamento dos cartões de crédito do Banco Votorantim, poderão transferir os seus pontos para o programa de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil.

A partir de agora, os clientes que comprarem passagens aéreas GOL pelo site da Smiles poderão usar milhas, além do cartão de crédito, para pagar franquias de bagagem. Válido para voos nacionais e internacionais, o serviço pode ser aderido antecipadamente apenas pelos canais de site e mobile.

O post Check-in: Leve seu cão para se hospedar com você de graça e muito mais… apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Check-in: Leve seu cão para se hospedar com você de graça e muito mais…

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×