Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 atrações londrinas para visitar enquanto o Big Ben está em reparos

atrações londrinas

Westminster ficará super quieta nos próximos quatro anos. O famoso carrilhão do Big Ben soou pela última vez no dia 21 de agosto ao meio dia antes de ser silenciado até 2021 para reparos. Enquanto o Big Ben estiver recebendo o tão necessário cuidado, aproveite para conhecer outras atracões londrinas na região, muitas delas são gratuitas.

Apesar do sino ainda bater para eventos nacionais importantes, como o Réveillon e o Remembrance Sunday (Domingo do Armistício), os visitantes não poderão mais ouvir a icônica nota mi natural do sino de hora em hora e nem os quatro sinos menores que soam a cada 15 minutos.

Aproveite para sentar nas galerias públicas das Casas do Parlamento. A torre do relógio que abriga o Big Ben está conectada a elas e visitantes são bem-vindos. Quando qualquer uma das duas Câmaras, dos Comuns ou dos Lordes, estiver em sessão, o público tem acesso gratuito para entrar e assentar nas Galerias Públicas.

Aos domingos, a Abadia de Westminster fica aberta para serviços religiosos, e os membros do público podem louvar sem pagar nada. É a chance de conhecer o lugar onde os monarcas britânicos vem sendo coroados há séculos, e onde o Princípe William e a Kate Middleton recentemente trocaram os seus votos de matrimônio.  Para explorar mais da igreja e visitar os monumentos, tours para grupos estão disponíveis de segunda a sábado.

Para cercar-se de vistas incríveis em todas as direções, vale andar pela Ponte de Westminster e admirar o Parlamento, South Bank, e a London Eye, enquanto absorve todos os sons e cheiros que fazem Londres tão única.

Os amantes de história certamente ficarão animados ao visitar o Bunker subterrâneo onde Winston Churchill trabalhou – e ocasionalmente viveu – durante a segunda guerra mundial. Ao visitar o Cabinet War Room, os visitantes poderão vivenciar um pouco como era a vida durante os dias tensos de combate, incluindo uma visita ao Map room, que foi mantido exatamente como foi deixado no dia em que as luzes se apagaram em 1945.

Ver soldados de cavalaria trabalhando com seus cavalos nos estábulos originais do século 18, através de uma divisória de vidro, e ouvir histórias de seu treinamento exaustivo no Household Cavalry Museum é mais uma atração interessante na área. Para um agrado ainda mais especial, organize seu tempo para a visita coincidir com a troca da guarda da rainha, que acontece diariamente na Horse Guards Parade às 11h da manhã.

Aproveite e reserve seu hotel em Londres por aqui e ajude a manter o Maior Viagem no ar sempre atualizado. Não deixe de compartilhar os momentos da sua viagem com os amigos e familiares, mantendo-se conectado 24 horas com o chip internacional de celular, basta comprar por aqui.

O post 5 atrações londrinas para visitar enquanto o Big Ben está em reparos apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

5 atrações londrinas para visitar enquanto o Big Ben está em reparos

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×