Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Programas de imersão para aprender inglês

Innside New York Nomad - Vista da Freedom Tower

Aprender inglês nos dias de hoje é uma necessidade para Quem quer se comunicar melhor em qualquer lugar do mundo e até conquistar uma boa posição no mercado de trabalho. Diante disso, uma das maneiras mais efetivas de avançar no aprendizado de uma língua estrangeira é vivenciar o idioma, em um ambiente que se está envolvido por ele para que tenha uma experiência de aprendizado intensa.

Existe no mercado diversas opções de cursos para quem deseja adquirir fluência e sair do estágio em que parou, desde o nível iniciante até o mais avançado, que é bem legal para quem quer destravar a conversação e ampliar o vocabulário. Além dos EUA e Inglaterra, Têm entrado cada vez mais no currículo dos brasileiros, destinos como Austrália, Canadá, entre outros. Há cursos de inglês com duração a partir de uma semana e ou até um ou dois anos acadêmicos, dependendo do país e idioma. Para quem está pensando em começar a se preparar para voos internacionais, separamos junto com a Intercultural, as melhores opções de intercâmbio para conquistar a desejada fluência em inglês.

Para os fãs do Canadá e de Justin Trudeau, o curso General English oferecido pela EC é perfeito. As aulas são voltadas para o desenvolvimento das habilidades essenciais do idioma, trabalhadas em conversação, compreensão oral, leitura e escrita. Além disso, foca a expansão do vocabulário, do aprimoramento da pronúncia e do desenvolvimento da gramática do estudante. Este curso é muito bom pois faz uma abordagem prática da língua inglesa e as aulas utilizam exemplos de jornais, vídeos, internet e músicas.

Aperfeiçoar o inglês em Nova York pode ser uma experiência maravilhosa de vida. O programa English for Work tem um perfil mais específico com vocabulário e conversação voltado para o ambiente de negócios. Entram muitas coisas do cotidiano também, mas para quem tem necessidade de se expressar em ambiente empresarial e/ou comercial está pode a opção mais recomendada. As aulas focam as quatro principais habilidades linguísticas: Conversação, Compreensão Oral, Leitura e Escrita, além de desenvolverem práticas de apresentação, negociação, entrevista e gerenciamento.

Para quem gosta do sotaque britânico e quer aprender a falar como os ingleses, a melhor coisa é ir estudar em Londres. Aprender o sotaque britânico sem viver lá é uma missão bem difícil. Além de aprender a falar como os ingleses, os alunos que procuram desenvolver fluência e adquirir confiança na sua capacidade linguística têm a oportunidade de imersão total na cultura inglesa neste curso. O English in the City tem como um dos diferenciais levar os estudantes para fora da sala de aula a fim de explorar cidades vibrantes, encorajando a interação e o uso prático do idioma inglês numa variedade de contextos. É uma experiência incrível.

Malta é um arquipélago entre a Itália e a África. É um país pequeno com uma população de cerca de 415 mil pessoas. A opção tem sido cada vez mais procurado por brasileiros pelo custo benefício. Além de aprender inglês é possível aproveitar as belezas naturais do local. Um dos cursos mais requisitados na região e com foco no aperfeiçoamento da lingua é o Intensivo de 4 semanas na EC MALTA, em St. Julian´s. O curso é focado em adultos a partir de 30 anos. Há cursos com duração de 4 semanas,  com início em qualquer segunda-feira ao longo do ano (salvo feriados).

Cheia de belezas naturais, vida selvagem, povo acolhedor e uma economia em crescimento, a Austrália é uma ótima opção para quem pretende estudar inglês, trabalhar e/ ou viajar pelo país em busca de aventuras. Os dados divulgados em 2013 pela Belta (Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais) apontam que o país está entre os cinco destinos mais procurados pelos estudantes brasileiros. Há opções de programa com tempo de duração acima de 14 semanas.

O post Programas de imersão para aprender inglês apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Programas de imersão para aprender inglês

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×