Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As 5 praias mais visitadas da Europa

Areia fina, água clara, tranquilidade e paz. Assim podemos caracterizar a maioria das Praias europeias. O continente é muito rico nesses pequenas faixas de areia banhadas por águas belíssimas e, portanto, não são poucos os turistas que se apaixonam. Reunimos as 5 praias mais visitadas da Europa, segundo o portal Cidadania Já.

Em Algarve, a Praia da Marinha é uma das mais bonitas e emblemáticas de toda a costa portuguesa e ostenta o distintivo de Praia Dourada desde 1998, devido aos seus valores naturais. É considerada ainda como uma das 10 mais belas praias da Europa e figura entre as 100 praias mais bonitas do mundo pelo Guia Michelin. Eleita pelo TripAdvisor como a praia mais bonita da Europa, Spiaggia dei Conigli é a praia mais famosa da Ilha de Lampedusa na Sicília. É uma belíssima reserva natural protegida, com areias brancas e trilhas que proporcionam visuais incríveis.

Considerada por vários anos uma das praias mais bonitas do mundo, Navagio Beach na ilha grega de Zakynthos, fica abaixo de um paredão de pedra calcária e a única forma de acesso é por meio de barco. A praia recebe esse nome por causa do navio naufragado que estaria contrabandeando cigarros, quando encalhou na enseada e hoje virou um dos símbolos da praia.

Situada na Ilha de Formentera na Espanha, a praia de Ses Illetes tem areias brancas banhadas por águas cristalinas. Além dos turistas que relaxam sob o sol, a praia é frequentadas por mais de duzentas espécies de aves e se destaca na lista de praias mais bonitas do mundo. O que resulta nesse título é a localização privilegiada, da qual se vê ainda várias ilhas pequenas ao redor e também Ibiza. Com águas extremamente cristalinas, a Blue Lagoon fica em Comino, uma das ilhas do arquipélago de Malta. Para chegar até ela, só de barco. O passeio de barco passa também em frente à Torre de Santa Maria, local onde foram gravadas cenas do filme “O Conde de Monte Cristo”.

Quais praias da lista você já conhece? Concorda ou sugere outras praias? Se for conhecer essas praias, certamente terá vontade de compartilhar suas fotos e momentos com os amigos e familiares, por isso mantenha-se conectado 24 horas, sem depender de wi-fi, comprando o chip internacional de celular Mysimtravel por aqui.

O post As 5 praias mais visitadas da Europa apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

As 5 praias mais visitadas da Europa

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×