Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Confira as novidades do Norwegian Bliss

A Norwegian Cruise Line anunciou as novidades do Norweigan Bliss, que tem entrega prevista para 2018. O gigante dos mares pesará 167,8 mil toneladas e tem como destaques a maior pista de corrida da navegação e um toboágua ao redor do navio.

A pista de corrida, a quase 305 metros, terá quatro configurações de velocidade e permitirá alcançar até 48 km por hora em várias voltas e, em cada uma delas, um especial “turbo boost”. Para não perturbar aqueles que preferem desfrutar ambiente sereno, serão utilizados silenciosos carros elétricos. Porém, no interior do automóvel, para conferir maior realidade à experiência, alto-falantes localizados no apoio para a cabeça canalizarão os sons reais de carros de corrida. Já o toboágua terá dois emocionantes loops, um que se estende para fora do navio e o outro até o convés. Nos tubos internos, os hóspedes deslizarão lado a lado por mais de 110 metros e, já em velocidade reduzida, próximo à linha de chegada, passarão por um trecho translúcido que possibilitará lindas vistas do oceano.

Essas duas atrações prometem ser as mais concorridas dos cruzeiros a bordo do Norweigan Bliss, que navegará para o Alasca e o Caribe, com seletas viagens à Riviera Mexicana a partir de junho de 2018.

O post Confira as novidades do Norwegian Bliss apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Confira as novidades do Norwegian Bliss

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×