Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Yolo reabre após reforma com espaço para curtir cachorro-quente com os amigos

yolo-cachorro-quente-botafogo

A proposta inicial do Yolo, Casa especializada em cachorro-quente de Botafogo, era pegar o seu e sair comendo. Mas o sucesso foi tão grande que a pequena calçada em frente ao número 100 de Rua Mena Barreto já não comportava mais os devoradores de hot-dog que passavam por ali. Atentos a isso, somando o pedido dos clientes que queriam um espaço mais confortável para comer por ali mesmo, a casa fechou para reforma e abriu recentemente com um espaço convidativo a reunir os amigos.

Era o que faltava para essa receita simples de junk food ampliar o sucesso. As mesinhas de madeira e balcão no espaço recém-aberto foram a chave para atrair mais clientes e fidelizar aqueles que já frequentavam o Yolo. Afinal, agora é mais confortável experimentar o cachorro-quente ou qualquer outra delícia do menu compacto, mas agradável da casa.

yolo-botafogo-ambiente

O menu apresenta cinco opções de cachorro-quente prontas, incluindo duas com salsicha vegana (produzida com aipim e soja), mas também é possível montar conforme seu gosto, escolhendo entre uma das três salsichas – viena, vegana e de cordeiro – e um dos 13 toppings. Outra novidade é que agora, além do pão que já era utilizado (que também é vegano), também existe a possibilidade do pão australiano. Mas ainda há espaço, e indico conhecer também, para as entradinhas. São três opções: As famosas fritas da casa, nachos ou o currywurst (tradicional receita alemã de salsichão de vitela que no Yolo ganha ketchup de bacon, curry e páprica e vêm acompanhado de fritas). Aliás, os toppings são um capítulo à parte, tanto pela variedade quanto pelo sabor. Destaco o saboroso molho gorgonzola, a deliciosa guacamole (uma das melhores que já provei), o ketchup monstro (um dos mais pedidos da casa) e a crocante cebola frita.

yolo-comidas

Para acompanhar tudo isso, a aposta é no chope artesanal, em versão pilsen ou weis, ou cerveja. Ainda mais agora que os amigos podem ficar comendo e bebendo por ali mesmo. Mas para que preferir tem mate da casa, refri orgânico e normal, água e ice tea. Para finalizar duas opções de sobremesas, um brownie e mais uma vez uma opção vegana.

Yolo

Endereço: Rua Mena Barreto, 100 – Botafogo

Telefone: (21) 4128-4020

Horário de funcionamento: terça a quinta (18h-0h), sexta e sábado (18h-02h) e domingo (18h-0h)

O post Yolo reabre após reforma com espaço para curtir cachorro-quente com os amigos apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Yolo reabre após reforma com espaço para curtir cachorro-quente com os amigos

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×