Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aclamada, exposição The Art of The Brick voltará ao Rio

Mais de 300 mil pessoas em todo Brasil já visitaram a exposição The Art of The Brick, e o público carioca terá uma nova oportunidade de ver de perto esse grande sucesso. O Village Mall apresenta entre os dias 21 de junho e 06 de agosto as oitenta e três esculturas feitas de blocos de Lego.

A exposição The Art of The Birck, do artista Nathan Sawaya, foi lançada em abril de 2007 na cidade norte-americana de Lancaster, na Pensilvânia. Desde então, a exposição já ocupou mais de 80 museus e espaços nas principais cidades norte-americanas, e também foi vista em países como Bélgica, Irlanda, China, Israel, Singapura, França, África do Sul, Austrália, Suíça, Espanha e Rússia. É possível ver de perto reconstruções  de obras de arte conhecidas, como “O Pensador”, de Rodin, a “Vênus de Milo”, “O Grito”, de Edvard Munch e “O Beijo”, de Gustav Klimt. Em outras áreas, o visitante encontra-se cara a cara com um Buda ou esculturas enormes, como o impressionante esqueleto de T-Rex de 6 metros de comprimento.

A exposição ficará aberta ao público de terça a sábado, das 13h às 21h30  e domingo até as 20h. Os ingressos estão a preços populares e custam R$ 20 (R$ 10 meia). É possível fazer a compra de ingresso online ou no quiosque Ticket Center do Leme e na bilheteria da própria exposição no Village Mall.

O post Aclamada, exposição The Art of The Brick voltará ao Rio apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Aclamada, exposição The Art of The Brick voltará ao Rio

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×