Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Spas urbanos: uma alternativa para relaxar

spas urbanos

Muito comuns em hotéis, os Spas são local ideal para quem quer relaxar os músculos e a mente. Os spas urbanos surgem como uma alternativa para aliviar o cansaço proveniente da correria da rotina de trabalho. Até aquele viajante que bateu perna pela cidade o dia todo, pode relaxar os pés e o corpo ao ter acesso a um destes locais. Pensando nisso, preparamos uma lista com spas urbanos próprios ou by L’Occitane, marca mundialmente famosa.

Os Spas da marca são uma extensão natural da L’Occitane en Provence, onde ingredientes autênticos com eficácia comprovada são combinados com terapias tradicionais, para oferecer uma verdadeira viagem aos sentidos. Recentemente pude experimentar um dos tratamentos oferecidos no Le Canton Spa by L’Occitane e além de ter adorado a massagem, fiquei surpreso em saber que os protocolos de tratamentos e massagens são os mesmos em todos os spas da marca pelo mundo.

No Brasil, são cinco unidades próprias, sendo duas Flagships e três na versão Petit, e todas transmitem o amor de Olivier Baussan, fundador da empresa, pela Provence. Então, por que não aproveitar esses spas urbanos para relaxar durante a viagem ou após a jornada de trabalho?

São Paulo, megalópole brasileira, abriga as duas Flagships que recebem os clientes e turistas para tratamentos com os produtos da L’Occitane. Eeste formato compreende uma loja-boutique da marca, de cinco a sete salas de tratamento com banheiras ou chuveiros, além de cabines para duas pessoas, que podem ser utilizadas em tratamentos para casais. Um deles fica na Bela Cintra entra a Alameda Lorena e a Oscar Freire, ideal para quem após fazer algumas compras por ali, quer relaxar os pés. O outro fica na Vila Nova Conceição, sendo que ambos também têm associadas lojas que vendem os produtos.

A marca também apresenta três Petit Spas, que apresentam o mesmo menu de tratamentos disponível em uma Flagship. A diferença é que este formato possui de uma a três cabines de tratamentos e não conta com os banhos de imersão, que geralmente são realizados antes das terapias corporais. O modelo é ideal para quem deseja, com praticidade, um momento de relaxamento ao longo do dia. Em São Paulo, há um endereço de Petit Spa localizado no bairro de Moema, que está à disposição dos clientes desde 2012. Em Recife, o Petit Spa fica no Shopping Riomar e a inauguração mais recente está em Curitiba com o Petit Spa no Shopping Pátio Batel.

Já em Campinas, o In Beauty Luxury é o primeiro salão do mundo a receber a franquia mundial do Spa L’Occitane e o espaço exclusivo garante ainda mais sofisticação e qualidade aos serviços já oferecidos aos clientes. Com atendimento exclusivo, o Spa L’Occitane funciona como santuário de tranquilidade e revitalização para o corpo e para a mente, com foco no bem-estar e na comodidade. Ao todo, são oferecidos 31 tratamentos entre corporais e faciais, seguindo a premissa da marca de utilizar apenas procedimentos manuais, com padrão de alta qualidade.

Outras capitais também apresentam spas da marca só que dentro de hotéis, cujo acesso também é permitido para não hóspedes. Em Fortaleza, o GranSPA by L’Occitane faz parte do Hotel Gran Marquise e oferece banhos, esfoliações, máscaras, massagens corporais e tratamentos faciais integrados ao luxo das instalações do melhor cinco estrelas do Ceará.

No Rio de Janeiro, o único Spa by L’Occitane da capital está localizado no Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel. O Le Spa além de oferecer os diversos protocolos de tratamento, ainda oferece o Day Spa que junta a experiência de relaxamento à experiência gastronômica em um almoço ou jantar no Térèze, restaurante do hotel.

Já em Salvador, o Sheraton Bahia Hotel abriga o Vitalita Spa, uma luxuosa área de descanso que montamos especialmente para seu relax com uma seleção exclusiva de músicas, frutos secos e frescos, águas aromatizadas, variedade de chás e café importado assim como material de leitura.

Claro que um tratamento de casal em algum desses spas urbanos ou nos outros da marca localizados em hotéis mais reservados, fora dos grandes centros urbanos, pode ser um excelente presente de Dia dos Namorados. Para consultar a lista de spas L’Occitane, consulte o site.

O post Spas urbanos: uma alternativa para relaxar apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Spas urbanos: uma alternativa para relaxar

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×