Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Huacachina: uma viagem ao oásis da América

Os tesouros naturais do sul do Peru vêm atraindo cada vez mais turistas para a região. Além do Deserto de Paracas e a Ilha de San Gallán, um oásis vem despertando o interesse dos visitantes. Huacachina é o cenário ideal para muitos esportes de aventura, como: sandboard, surfe, windsurfe e passeios de buggy.

A Viagem para Huacachina é cheia de muitas atrações e paisagens de tirar o fôlego. O circuito começa na cidade de Paracas, a apenas 250 quilômetros ao sul de Lima, onde o deserto e o mar se unem de forma surpreendente. As praias, margeadas por belas falésias, são cheias de vida e são habitat de milhões de aves provenientes do Norte e do Sul do continente.

A Baía de Paracas, que forma parte da Reserva Nacional de Paracas, é um lugar ideal para a prática de esportes aquáticos, como o windsurfe e kitesurf. O vento forte que corre pelas tardes, vindas do deserto, é o melhor aliado para os entusiastas dessas modalidades. Mas além de ser ótimo para os esportes aquáticos, o lugar também é uma excelente alternativa para os ciclistas que querem medir suas forças nas dunas, cruzando caminhos à beira de penhascos do deserto. Combinação perfeita de exercício físico intenso com a paixão por grandes paisagens naturais.

Além de ser um importante ponto de parada para aqueles que querem fazer a “Rota do Pisco”, Ica esconde, a apenas 5 km do seu centro, o Oásis de Huacachina. Hoje convertido em um grande atrativo e importante centro de recreação para toda a família, o oásis conta com hotéis confortáveis, e dali é possível praticar alguns dos esportes favoritos dos visitantes: uma combinação de passeios em veículos apropriados para areia para a prática de sandboard. Diversão garantida para jovens e adultos, os passeios pelas dunas podem ser realizados com mais adrenalina ou mais tranquilidade, bastando combinar antes com o motorista do buggy.

Huacachina é um dos oásis mais famosos do Peru e do continente. O local será cenário de grandes competições esportivas como o Rally Dakar 2018 e a exigente Maratona das Areias (Marathon Des Sables), que pela primeira vez será desenvolvida nesta parte do mundo, em novembro deste ano.

A região também se destaca por ter uma oferta hoteleira de alto nível com hotéis 5 e 4 estrelas, então faça a reserva do seu hotel em Paracas por aqui e ajude a manter o Maior Viagem atualizado, sem pagar nada a mais por isso.

O post Huacachina: uma viagem ao oásis da América apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Huacachina: uma viagem ao oásis da América

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×