Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Um beach club com direito a golfinhos em Eilat

dolphin-reef-eilat

Eilat é uma cidade comumente usada pelos turistas que estão em Israel como base para visitar o Egito ou a Jordânia, já que sua localização no extremo sul de Israel é ao lado da fronteira com esses países. Muita gente parte da cidade para day trips nesses países, inclusive para conhecer Petra. Mas o balneário do Mar Vermelho merece também ser visitada com calma, entre outros motivos, por ser um dos melhores pontos de mergulho do mundo. Por isso mesmo, ao escolher onde curtir a Praia por lá a dica é aproveitar o beach club Dolphin Reef, que além de toda a infraestrutura para quem quer curtir a praia ainda oferece experiência únicas.

Para quem quer curtir apenas a praia, o local oferece toda a estrutura para passar o dia. Banheiros, vestiários, restaurante, bar, mesas, cadeiras e barracas de praia, além de um charmoso deck flutuante com lounges de onde é possível apreciar a vista e curtir os golfinhos nadando. Aliás, esses mamíferos, como o próprio nome do lugar sugere, são a grande atração. É possível também relaxar nas piscinas específicas para relaxamento ou terminar o dia apenas assistindo a um lindo sunset por lá. O restaurante tem sistema buffet ou à la carte, e embora não seja sofisticado serve para ajudar a passar o dia no local. Infelizmente quando fomos estava sendo montado um casamento, por conta disso o restaurante e lounge mais bonitos, que ficam em uma estrutura perto da praia estavam fechados para visitação.

dolphin-reef-fotos-divulgacao

Mas é praticamente impossível visitar o Dolphin Reef de Eilat sem se aventurar na área dos golfinhos. Existem a opção de fazer apenas snorkeling e nadar ao lado dos golfinhos e dos milhares de peixes do local, ou de fazer um mergulho e aproveitar de forma mais completa a experiência. O melhor é que até mesmo quem nunca mergulhou poderá experimentar essa sensação, já que ocorre em uma área controlada e cada visitante é acompanhado por um instrutor. Eu nunca tinha mergulhado na minha vida e o fato de ter um instrutor o tempo inteiro ao meu lado me deu a coragem para experimentar. Foi uma das melhores experiências que tive na viagem de Israel. Existe a possibilidade de comprar fotos e vídeos do seu mergulho, e sugiro que você invista ao menos nas fotos para guardar uma recordação desse momento.

dolphin-reef-fotos-mergulho

Criado em 1990, o Dolphin Reef é uma das principais atrações da cidade de Eilat. O valor da entrada varia de acordo com o que você irá fazer. Existem preços apenas para o acesso a praia e a estrutura ou ao contratar uma das experiências você ganha o direito de usar o local a vontade. Um aspecto importante é que não há shows com os animais, que são livres para ir ao mar aberto, ou seja, não são mantidos em cativeiro.

dolphin-reef-fotos-otavio

Fotos: Otavio Furtado e Dolphin Reef

O post Um beach club com direito a golfinhos em Eilat apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Um beach club com direito a golfinhos em Eilat

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×