Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Visitando a Grã-Bretanha inspirado no filme Rei Artur: A Lenda da Espada

No próximo dia 18 de maio estreia no Brasil o filme “Rei Artur: A Lenda da Espada”. Inspirado no longa que promete ser sucesso nos cinemas, reunimos experiências pela Grã-Bretanha que te farão sentir como o Rei Arthur ou um de seus cavaleiros. Afinal o Reino Unido foi utilizado como locação para o filme.

O primeiro destino a ser visitado não poderia ser mais inspirador. A lenda diz que a famosa espada do Rei Arthur, Excalibur, está enterrada no fundo do Lago Llyn Llydaw. Próximo a esse local, escondido em meio a montanhas no sul de Snowdonia (País de Gales), fica King’s Arthur Labyrinth. Uma aventura que começa em um bote conduzido por uma figura misteriosa de capuz e traz a contação de estórias com dragões, gigante e, claro, a lenda de Arthur. Essa parte do País de Gales seria exatamente o local onde o verdadeiro Rei Arthur teria vivido.

Mas ainda existem outras aventuras por todo Reino Unido que te transportam para essa época medieval. Uma delas é a recriação de uma das mais famosas vitórias escocesas no lugar onde ela aconteceu, usando tecnologia 3D. O The Battle of Bannockbum Experience te transporta para 23 de junho de 1314, quando as tropas de Robert The Bruce e Eduardo II tiveram um feroz encontro que mudou a história da Escócia. Há também a oportunidade de ver um duelo de lanças a cavalo no Cardiff Castle. Todo verão os Knights of Royal England passam trovejando pelos campos do castelo sobre seus cavalos para encenar a batalha, além da procissão de dragões e contação de estórias.

E que tal um fim de semana inteiro no estilo medieval? No Warwick Castle, na região central da Inglaterra, as famílias podem curtir dois dias de diversão no programa Little Warrior Weekend, que inclui entrada no castelo, aulas de duelo de espadas, lições de tiro com arco e estadia em Knight’s Village. No local ainda está a Migthy Trebuchet, maior catapulta para fazer cercos do mundo). Ou se você preferir, tenha um banquete do Winterfell Medieval Banquets vestindo roupas de época e sentando em mesas iluminadas por velas. Você irá se deliciar com um suculento porco assado, acompanhado de música tradicional, no Castle Ward (Irlanda do Norte).

Até mesmo na cosmopolita Londres é possível voltar no tempo. Na atração turística aberta a mais tempo no mundo, a Line of Kings da Torre de Londres, é possível ver a coleção de armaduras reais, cavalos de madeira em tamanho natural e figuras de reis. Alguns dos cavalos tem mais de 300 anos, mas são mesmo as armaduras que mais chamam a atenção dos visitantes.

O post Visitando a Grã-Bretanha inspirado no filme Rei Artur: A Lenda da Espada apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Visitando a Grã-Bretanha inspirado no filme Rei Artur: A Lenda da Espada

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×