Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Etoile Jardins inaugura penthouse duplex com gazebo

O viajante de luxo que visita São Paulo acaba de ganhar uma opção diferente de hospedagem. O Etoile Jardins agora disponibiliza o seu Penthouse de 193 metros quadrados, localizada na cobertura do hotel, que é um apartamento duplex e tem um gazebo para aquele momento de relaxamento durante a viagem.

Com decoração assinada pelo renomado designer de interiores Fernando Piva, o Penthouse do Etoile Jardins possui duas suítes  (sendo uma com cama king size e outra com duas de solteiro), salas de estar e jantar, cozinha equipada, lavabo, lavanderia, banheiro com banheira separada do box, varanda e dois terraços. Mas o grande charme é mesmo o gazebo com solarium, que pode ser utilizado para realização de eventos particulares ou simplesmente para descanso. Outro ponto que merece destaque é que do ponto mais alto do Etoile Jardins é possível ver as charmosas ruas do bairro, onde lojas de grifes, cafeterias, docerias e restaurantes fazem da região uma das mais glamourosas da cidade.

Quem quiser conhecer e desfrutar dessa experiência marcante, a hospedagem do Penthouse está com preço promocional, e inclui café da manhã no Jorge Restaurante, já conhecido na cidade pela gastronomia de qualidade, além de serviço de concierge e mordomia e a oferta de mimos exclusivos do Etoile, como menu de sabontes e travesseiros. Para quem gosta de viajar com os pets, a rede é pet friendly e pode acomodar até dois animais de estimação por apartamento.

O post Etoile Jardins Inaugura Penthouse Duplex com gazebo apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Etoile Jardins inaugura penthouse duplex com gazebo

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×