Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Destinos internacionais para aproveitar provas de triathlon

Running triathlon athlete

Compostos por três disciplinas desafiadoras de resistência: natação, ciclismo e Corrida, o triathlon é uma competição esportiva exigente e popular no mundo todo. Com auxílio da nossa parceira Booking.com,  reunimos destinos para vivenciar algumas das mais incríveis e belas cidades para se acompanhar competições dessa modalidade esportiva pelo mundo.

A Escape from Alcatraz é uma das corridas de Triathlon mais famosas dos EUA. A primeira corrida aconteceu em 1981 e desde então triatletas do mundo todo se reúnem em San Francisco todos os anos para “escapar” do Alcatraz, nadando 2,6 km da Ilha de Alcatraz na Baía de São Francisco, percorrem 30 km de bicicleta na Great Highway, pelo Golden Gate Park, e correm por 13 km pela Golden Gate National Recreation Area. Uma dica de hospedagem é o Argonaut Hotel, um hotel ecológico que fica a menos de 2 km da Marina Bay, onde a corrida termina.

Ao longo de uma paisagem impressionante, o Triathlon do Alpe d’huet, na França, começa com natação nas águas azuis do reservatório artificial do Lac du Verney. O percurso de bicicleta inclui passagem por três montanhas desafiadoras com uma vista de tirar o fôlego, o Col de l’Alpe du Grand Serre, a Col d’Ornon e termina com uma subida de 21 curvas para o Alpe d’Huez, onde a corrida começa. Situado próximo ao centro de Alpe d’Huez, ao pé das montanhas, o Les Grandes Rousses oferece quartos confortáveis com vista para a montanha, ideal para se recuperar após a prova.

A Human Race completa 26 anos de idade, como um dos melhores eventos esportivos do Reino Unido, graças à sua bela localização na cidade de Windsor, no Rio Tamisa. A emocionante corrida atravessa o Castelo de Windsor, uma casa oficial de Sua Majestade a Rainha, e os atletas também podem correr a distância que escolherem (Triathlon Sprint ou Triathlon Olímpico). Localizado na Windsor High Street, em frente ao icônico Castelo de Windsor, a sugestão de hospedagem é o MacDonald Windsor.

Em um dos lugares mais bonitos do mundo, na Ilha Grande do Havaí em Kailua-Kona, a Ironman World Championship é uma corrida apenas para atletas muito bem treinados. A desafiadora corrida começa nas águas azuis cristalinas do Parque Estadual de Hapuna Beach e inclui nado na Baía de Kailua, percurso de bicicleta ao longo da Rodovia Queen Ka’ahumanu e corrida pela Ali’i Drive, até a linha de chegada no Natural Energy Laboratory Hawaii Authority (NELHA). A sugestão de hotel é o Courtyard by Marriott King Kamehameha’s Kona Beach Hotel, que fica a 2 minutos a pé da praia.

Conhecida como a maior corrida de triathlon do mundo, com milhares de espectadores a cada ano, o Triathlon AJ Bell London começa no ExCel Center, Victoria Docks e leva seus triatletas pelos pontos mais históricos de Londres, incluindo a London Eye, Westminster e a Ponte de Londres. A corrida está associada a uma variedade de instituições de caridade que os participantes podem financiar. Localizado à beira-mar, a apenas 900 metros do centro de exposições ExCel, está o DoubleTree By Hilton London Excel.

Acontecendo na Gold Coast, Queensland, o ITU World Triathlon Gold Coast é a segunda corrida da Série Mundial de Triathlon, que começou em Dubai. O local desta emocionante corrida é o parque de Broadwater, localizado perto do incrível Surfers Paradise. Localizado a um minuto da praia, o Peppers Soul Surfers Paradise possui vista para a Praia de Surfers Paradise.

Quando for reservar esses ou qualquer outro hotel nos destinos acima para aproveitar as provas de triathlon, faça pelos links da matéria, assim você ajuda a manter o Maior Viagem no ar, sempre atualizado, sem pagar nada a mais por isso.

O post Destinos internacionais para aproveitar provas de triathlon apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Destinos internacionais para aproveitar provas de triathlon

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×