Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Waldorf Astoria Jerusalem: Um palácio na histórica capital israelense

waldorf-astoria-jerusalem

Jerusalém é um dos destinos mais fascinantes de Israel e cidade importante para três religiões. Por isso mesmo o fluxo de turistas na capital israelense é grande, e obviamente a rede hoteleira vasta. Mas escolher uma boa localização ajudará muito a visitar Jerusalém e o Waldorf Astoria Jerusalem oferece além disso serviço de altíssima qualidade, comum a todos os hotéis da rede Hilton, e um ambiente de luxo que encanta por sua riqueza de detalhes e ambientes agradáveis.

O imponente prédio do Waldorf Astoria Jerusalem fica bem próximo a entrada da Cidade Murada e sua construção foi feita preservando a fachada histórica, que já abrigou o Palace Hotel (primeiro hotel de luxo do Oriente Médio). Não é exagero dizer que essa atmosfera de palácio, bem como a importância histórica do prédio, preservados é algo do que mais me encantou no hotel. Apesar da reforma de ampliação, o prédio antigo manteve as suas características e o projeto foi todo feito para que não só quem passar pelo Waldorf Astoria tenha a sensação de ver o histórico Palace Hotel, bem como de adequar o novo hotel a solicitações modernas, mas mantendo um clima mais intimista e sem perder o charme.

waldorf-astoria-jerusalem-detalhes

Isso tudo pode ser visto logo na chegada ao hotel, quando o lobby “perde espaço” para o ambiente de estar. Essa estratégia faz parte do alinhamento do hotel em fazer a estadia algo confortável e mais personalizada. Por isso o balcão de check-in não ganha destaque e está localizado de forma discreta em uma das laterais. Chamará muito mais a atenção os lindos lustres do hotel (aliás cada ambiente consegue ter um mais bonito que o outro), o mobiliário chique e refinado e o ambiente que remete imediatamente ao charme dos prédios da cidade antiga. O vão central com um jardim interno é um dos pontos altos, onde você se sentirá em um ambiente externo, mesmo se o teto de vidro retrátil estiver fechado como nos dias mais frios.

waldorf-astoria-jerusalem-area comum

O charme se estende por todo andar térreo que abriga ainda o The Palace Restaurant, onde também é servido o café da manhã, e o King’s Court, que tem um clima mais descontraído e formato mais próximo a um bar. Ambos com “varandas” para o jardim central e estrategicamente localizados para oferecer conforto e privacidade aos frequentadores. Assim como também está nos charmosos ambientes de estar, incluindo o que está no vão da linda escada e onde se encontra o relógio que é o marco da rede Waldorf Astoria. Também preciso comentar sobre os ambientes para eventos, todos com equipamentos modernos e ambientes igualmente luxuosos, bem como a deliciosa sala de leitura com computadores.

waldorf-astoria-jerusalem-area comum 2

Os 226 quartos, divididos em nove tipos de quarto e seis de suítes, são bastante espaçosos e com mobiliário que segue a mesma linha clássica do hotel (incluindo lustres nos quartos). O ambiente pode até ser mais contemporâneo, mas a modernidade está presente no projeto de iluminação e nos serviços oferecidos, como o tablete onde se pode ter informações sobre o hotel, sobre o destino e solicitar serviços. A cama é muito confortável e o ambiente de trabalho também é confortável e estiloso. O banheio é bastante amplo, com banheira e chuveiro separados e um espaço interno invejável. Serviço de mini-bar e cafeteira estão disponíveis, bem como roupão e pantufas. Ficamos na categoria King Grand Deluxe Room a convite do hotel e nossa estadia foi muito confortável.

waldorf-astoria-jerusalem-quarto

O atendimento também merece destaque, com toda a equipe muito atenciosa e prestativa. Desde o porteiro, sempre simpático e sorridente, passando pelo atendimento no balcão e com destaque para o serviço de Concierge, que antes mesmo de nossa viagem já nos auxiliou sobre o destino através do e-mail (fantástico!). Uma excelente opção de hospedagem em Jerusalém, o Waldorf Astoria fará você se sentir especial, oferece serviços impecáveis e ainda é muito bem localizado, a poucos passos da cidade murada.

Resumo

Acomodação: Quarto com excelente tamanho, mobiliário confortável e luxuoso, projeto de iluminação moderno, banheiro amplo e confortável.

Localização: Excelente localização, a poucos passos da cidade murada.

Atendimento: Equipe simpática e prestativa com ótimo serviço de concierge.

Alimentação: Café da manhã completo, room service variado e restaurante de boa qualidade.

Serviços: SPA, academia, concierge.

Facilidades: Internet gratuita de excelente qualidade, mini bar, tablet com dicas e serviços no quarto, kit amenidades de qualidade.

Nossa viagem para Jerusalém teve apoio do Mysimtravel, do Hilton Hotels e da Outstanding Travel

O post Waldorf Astoria Jerusalem: Um palácio na histórica capital israelense apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Waldorf Astoria Jerusalem: Um palácio na histórica capital israelense

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×