Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mandarin Oriental Munique: Tradição e modernidade em perfeita harmonia

mandarin-oriental-munique

Eu particularmente sou apaixonado por Munique, uma cidade vibrante e deliciosa na Baviera. A mais divertida das cidades alemãs é um destino imperdível e a escolha de um bom hotel vai ajudar ainda mais a fazer a sua viagem especial. Apesar do excelente transporte público, boa parte das atrações da cidade são próximas e podem ser visitadas a pé, por isso ficar perto do centro é uma excelente pedida. Mas que tal aliar a excelente localização com o requinte e conforto da rede Mandarin Oriental? Ficamos hospedados a convite do Mandarin Oriental Munique e pude confirmar que além da qualidade do serviço já conhecido quando estive em outros hotéis da rede, o MO Munique tem um charme ainda mais especial.

mandarin-oriental-munichO prédio histórico, de 1880, que já abrigou o Opera House está perfeitamente localizado no coração da cidade. A poucos passos da Marienplatz, a praça principal da cidade, vizinho da Maximiliam street, a rua das grifes de luxo e ao lado da Hofbraeuhaus, umas das mais famosas cervejarias da cidade, o hotel tem o privilégio de estar próximo a tantas atrações, além de restaurantes, cafés e galerias de arte; mas com a tranquilidade de uma rua mais calma. Ou seja, consegue aliar toda a comodidade de uma excelente localização (diria até impecável) a tranquilidade de uma rua menos movimentada garantindo assim a privacidade e silêncio perfeitos para aqueles momentos de descanso no hotel.

Mas se localização já é excelente, espere até conhecer mais do Mandarin Oriental Munique para ter a absoluta certeza que se trata de uma das melhores opções de hospedagem na cidade. Se toda a modernidade da rede Mandarin Oriental está presente nos detalhes e serviços oferecidos, mesmo após a recente reforma (2015) do lobby e lounge o charme do prédio histórico foi mantido em todos os seus detalhes. É como se hospedar em um hotel histórico (o prédio se tornou hotel em 1990 – dez anos antes da rede Mandarin Oriental assumir o local), com todo o charme e tradição dos grandes palácios europeus, mas com a modernidade presente sem causar qualquer tipo de conflito. O melhor exemplo: a convivência harmônica do lounge clássico, do ultra moderno bar 31 e do lobby que mescla as duas características em ambientes complementares no térreo. Aliás esse charme faz do Mandarin Oriental Munique um endereço frequentado inclusive pelos moradores da cidade, que adoram iniciar a noite no lounge clássico e terminar no bar moderno, isso sem falar dos que ainda aproveitam para jantar no Matsuhisa Munich, o surpreendente restaurante de gastronomia contemporânea japonesa-peruana.

mandarin-oriental-ambientes

A gastronomia, como já devem ter percebido, merece destaque. Aliás essa é uma característica comum da rede Mandarin Oriental, e o hotel de Munique não fica atrás. Seja no surpreendente restaurante Matsuhisa Munich, que tem o mesmo formato do restaurante original do chef Nobuyuki Matsuhisa em Beverly Hills; no charmosíssimo The Lounge, onde se pode relaxar apreciando um delicioso chá da tarde, café com bolos deliciosos ou drinks com snacks internacionais; no China Moon Rooftop Terrace, que abre somente no verão e reserva uma das vistas mais belas da cidade; ou no moderno e elegante Bar 31, que é excelente pedida para curtir com os amigos drinks exclusivos em um ambiente pra lá de interessante. Opções que farão você certamente passar mais tempo no hotel, o que de longe representará um problema. Ao contrário, será ainda mais experiências incríveis que devem ser experimentadas mesmo por aqueles que não estejam hospedados por lá. O café da manhã do hotel é servido no Matsuhisa Munich em sistema buffet completíssimo, que inclui desde o café intercontinental até delícias da gastronomia local.

mandarin-oriental-munique-gastronomia

Pois é, o hotel já se mostrou esplendoroso e ainda nem falei de uma das partes mais importantes: o quarto. Qualquer um dos 48 quartos ou das 25 suítes possui uma decoração individualizada, mostrando o cuidado e a atenção com cada hóspede já nesse detalhe. Do menor quarto, com 33 metros quadrados, a suíte presidencial, com 325 metros quadrados, todos os quartos são amplos e confortáveis. Ficamos hospedados na charmosa categoria Deluxe Room, que fica no andar do telhado e tem as charmosas janelas projetadas no caimento do mesmo, tão comum em prédios europeus. Um charme a mais que deixa o quarto especial. O espaço interno é supreendentemente grande (ainda mais se comparado aos tamanhos de quartos europeus) com uma cama king, uma sala de estar, estação de trabalho grande, closet e um banheiro bastante amplo. Conforto do tamanho ao mobiliário que deixa a sua estadia ainda mais aconchegante. A cama é deliciosa, o sofá perfeito para descansar enquanto se refresca com as bebidas oferecidas gratuitamente no mini bar (incluindo as tradicionais cervejas de Munique), a estação de trabalho é confortável para quem precisa trabalhar ou quer simplesmente checar seus e-mails no laptop durante a viagem (excelente qualidade de internet gratuita), a TV além e grande e moderna ainda gira automaticamente para que você possa assistir da cama ou do sofá. O banheiro é bem amplo, com banheira e chuveiro separados e kit amenidades de ótima qualidade. A iluminação foi muito bem projetada permitindo diferentes ambientes e graduação da luminosidade, que garante ótima convivência quando se está dividindo o quarto e um ambiente confortável em qualquer momento. Além de excelente black-out automatizado que garante sua noite de sono por mais um tempo mesmo quando o dia já está claro do lado de fora. Um ambiente excelente projetado para traduzir o conforto em uma sensação de estar em casa e não em um quarto frio de um hotel.

mandarin-oriental-munique-quarto

Isso tudo com os mimos, atenção e excelência do serviço Mandarin Oriental. Certamente uma hospedagem que deixará a sua viagem ainda mais especial. Seja no verão, quando o convidativo rooftop com piscina é o grande destaque, ou no inverno quando o lounge se torna uma elegante opção para relaxar, a estadia no Mandarin Oriental Munique certamente será um dos grandes destaques da sua passagem por essa cidade. O hotel consegue transportar para suas dependências as principais características da cidade: tradição e modernidade lado ao lado, povo hospitaleiro e animado e um clima que só quem já conheceu Munique consegue entender.

mandarin-oriental-munique detalhes

Faça a sua reserva no Mandarin Oriental Munique através desse link. Você estará ajudando a manter o Maior Viagem no ar, sem pagar nada mais por isso.

Resumo

Acomodação: Quarto com excelente tamanho interno, banheiro amplo, mobiliário confortável com destaque para a deliciosa cama. Iluminação moderna com diferentes possibilidades de luminosidade e black-out automatizado e de excelente qualidade.

Localização: Excelente localização, a poucos metros do centro da cidade e próximo as principais atrações de Munique.

Atendimento: Equipe simpática e atenciosa atenta aos mínimos detalhes. Chegamos antes do horário do check-in e nos foi oferecido champagne no lounge enquanto aguardávamos a liberação do quarto.

Alimentação: Café da manhã em sistema buffet com padrão intercontinental e destaques da gastronomia local. Restaurante excelente para refeições, delicioso lounge para comidinhas rápidas e lindíssimo bar para curtir.

Serviços: SPA e academia

Facilidades: Internet gratuita de excelente qualidade, mini bar e máquina de café no quarto cortesia.

Nossa viagem para Munique teve apoio do Mysimtravel

O post Mandarin Oriental Munique: Tradição e modernidade em perfeita harmonia apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Mandarin Oriental Munique: Tradição e modernidade em perfeita harmonia

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×