Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cinquenta Tons de Cinza: Download


Sinopse: Cinquenta Tons de Cinza retrata Anastasia Steele, uma virgem de 21 anos cursando a Faculdade de Literatura que, após entrevistar Christian Grey para o jornal da faculdade, passa a ter um relacionamento com o magnata. A trama desenrola-se em Seattle. Em meio ao luxo, Anastasia descobre, por meio de Christian Grey, o mundo do sadomasoquismo, com ricos detalhes de bondage, sadismo e masoquismo.
Originalmente o livro era apenas uma fanfic em homenagem a Crepúsculo (com os protagonistas Edward e Bella). Publicado de maneira independente, logo se mostra um grande sucesso, ganhando grande disputa pelas editoras. Ana é atrapalhada por natureza, desastrada e uma pessoa comum aos próprios olhos. Teve uma vida quase nula no quesito relacionamentos. Ana tem uma grande amiga, Kate que está se formando em jornalismo, e no dia de uma grande entrevista, adoece. Ana, apesar de relutante, decide ir em seu lugar para ajudá-la. Após a entrevista, Ana se envolve com o empresário Christian Grey, mas ao se aprofundar nesse relacionamento, ao invés de receber ”corações e flores” como queria, ela recebe uma ”proposta” que vai mudar toda sua vida.

É PROPRIETÁRIO DESTE CONTEÚDO? REMOVEMOS COM UM EMAIL.

Informações:

Título Original: Fifty Shades of Grey
Ano de lançamento: 2015
Gênero: Drama; Erótico; Romance
Duração: 124 minutos
Distribuidora: Universal Pictures
País: EUA

Trailer:

Download:

ATENÇÃO: Para baixar o arquivo a seguir, você deverá ter o uTorrent instalado no seu computador. Se não tem, clique aqui para obter-lo.

1080p (Full HD) Dual-Audio - Opção 1: Torrent Magnet-Link (4.42 GB)

Dual-Audio BDRip - Opção 1: Torrent Magnet-Link (815 MB)

1080p (Full HD) Dublado BRRip MP4 BluRay - Opção 1: Torrent Magnet-Link (2,15 GB)

720p (HD) Dublado - Opção 1: Torrent Magnet-Link (1.05 GB)

720p (HD) Dual-Audio RIP BluRay - Opção 1: Torrent Magnet-Link (1.89 GB)

1080p (Full HD) Dual-Audio RIP BluRay - Opção 1: Torrent Magnet-Link (2.79 GB)

Para baixar: Clique no link acima, logo depois vai abrir uma página do AdF.ly, espere 5 segundos e clique na parte superior direita em "Fechar Propaganda" ou "Skip Ad".

Tags adicionais:

Download Cinquenta Tons de Cinza Dublado | Yes Filmes, Download Cinquenta Tons de Cinza BDRip | Yes Filmes, Download – 50 Tons de Cinza, Cinquenta Tons de Cinza – Sem Cortes (2015) BluRay 720p, Download do Filme 50 Tons de Cinza Dublado Completo, Cinquenta Tons de Cinza – Sem Censura (2015) BRrip Blu-Ray 1080p 5.1Ch Dublado – Torrent Download, Baixar Filme Cinquenta Tons de Cinza Dual Audio, Cinquenta Tons de Cinza – BRRip AVI + 720p Dual Áudio + RMVB Dublado, Download Filme Cinquenta Tons de Cinza Dublado + Legendado, cinquenta tons de cinza online, cinquenta tons de cinza download portugues gratis, cinquenta tons de cinza download livro, cinquenta tons de cinza download legendado


This post first appeared on Wesley Ferreira, please read the originial post: here

Share the post

Cinquenta Tons de Cinza: Download

×

Subscribe to Wesley Ferreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×