Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

90 W: Huawei pode estar desenvolvendo um sistema de carregamento rápido

A Huawei está trabalhando em um sistema de carregamento rápido com 90W, é o que sugere o leakster @DigitalChatStation. A força atual do SuperCharge da marca chega a 66W e foi introduzida já na série P 40 Mate. Também está presente no Nova 8i, cuja bateria de 4.300 mAh pode ser totalmente carregada em 38 minutos (0-60% leva 17 minutos).

Leia mais sobre a Huawei:

  • Adeus, Duo: Huawei pode perder acesso a mais um aplicativo da Google em breve
  • Huawei P40 Lite e P40 Pro têm detalhes de câmera vazados
  • Huawei anuncia Y7p: 48MP de câmera e bateria monstra de 4.000 mpA

Isso significa que o Huawei P50 terá carragamento de 90W? Não há garantia nenhuma, já que a 3C (chinesa responsável pela certificação de aparelhos móveis) recentemente certificou um telefone com 66 W de carga, segundo o site GSM Arena, que pode ser a versão S888 LTE (4G) do P50. No entanto, a versão 5G da família, baseada em Kirin 9000, pode ser mais rápida em termos de carregamento.

huawei 90w carregamento rápido   gsmarena 001

Isso pode até ser uma certeza, já que (de acordo com rumores) não haverá série Mate 50 este ano, então o P50 pode ser o único lançamento de alto nível da companhia para 2021. A série P50 deve ser lançada em 29 de julho, mas essa informação ainda está pendente de confirmação oficial.

Durante o lançamento do Mate 40, o CEO da Huawei Consumer Business, Richard Yu, afirmou que a empresa testou 120W e até 200W de carregamento, mas decidiu não lançá-lo devido a preocupações com a capacidade da bateria. O carregamento rápido já apresenta um avanço se comparado há meses atrás, quando se falava ainda em 18W. 

A empresa também recebeu recentemente a certificação para um carregador de 135 W, portanto, 90 W será apenas uma etapa intermediária.

O post 90 W: Huawei pode estar desenvolvendo um sistema de carregamento rápido apareceu primeiro em TecStudio.



This post first appeared on TecStudio, please read the originial post: here

Share the post

90 W: Huawei pode estar desenvolvendo um sistema de carregamento rápido

×

Subscribe to Tecstudio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×