Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Galaxy Book Pro 360: Samsung prepara Notebook com tela OLED, 5G e suporte à S-Pen, indicam rumores

Rumores apontam que a Samsung está trabalhando em um Notebook nomeado de “Galaxy Book Pro 360”, que vai embarcar tecnologia de tela OLED, conectividade 5G e suporte à S-Pen, a caneta que ficou popularmente conhecida na linha Galaxy Note e agora está expandindo sua participação em outros produtos da companhia, como na linha S no S21 Ultra.

Os rumores foram trazidos pelo site especializado em Samsung, o SamMobile. No relatório divulgado, é afirmado ainda que haverão duas versões do Galaxy Book Pro 360, uma com tela 13,3 e 15,6 polegadas. Em tecnologia de processamento, a Samsung deve trazer a linha de processadores Intel, oferecendo variantes com Intel Core i5 e i7 de 11th geração.

Em seu nome, há uma menção de “360”, levando a ideia de que o novo Galaxy Book Pro 360 terá tela que gira em 360 graus, o que não é improvável, visto que já ocorreram lançamentos da companhia, como o Galaxy Book Flex 2 5G, com essa especificação.

Inclusive, vale ressaltar que há bastantes semelhanças entre este modelo e o Galaxy Book Pro 360 rumorado, afinal, o Pro 360 é exatamente a evolução do lançamento anterior da marca.

Não há informações sobre quando o lançamento irá ocorrer.

O post Galaxy Book Pro 360: Samsung prepara Notebook com tela OLED, 5G e suporte à S-Pen, indicam rumores apareceu primeiro em TecStudio.



This post first appeared on TecStudio, please read the originial post: here

Share the post

Galaxy Book Pro 360: Samsung prepara Notebook com tela OLED, 5G e suporte à S-Pen, indicam rumores

×

Subscribe to Tecstudio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×