Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Apple Car à vista: Apple recebe autorização para testar carros Autônomos na Califórnia

A Apple foi autorizada a testar veículos autônomos nas vias públicas do estado da Califórnia, segundo o site do Departamento de trânsito da Califórnia, segundo o site Business Insider.

Outras empresas também já são autorizadas para esta mesma finalidade, sendo elas Google, Tesla, BMW, Honda, Ford, Nissan e outras.

Apple entrando no mercado automóveis

Obter uma licença para veículos autônomos requer várias etapas, incluindo os detalhes para cada veículo específico que será testado, sugerindo que a Apple pode ter algum tipo de veículo autônomo de teste pronto.

Na Califórnia, todas as empresas que participam do programa de testes de veículos autônomos, devem arquivar relatórios de retirada que delineiam quantos quilômetros foram percorridos com veículos de auto-condução, logo se a Apple fizer testes em um veículo, as informações serão compartilhadas no site do DMV.

Mesmo sabendo que a Apple não pode mais esconder se está ou não entrando no setor de automóveis, ainda é tarde para poder dizer isto com clareza. É necessário aguardar um “test-drive” da companhia.

O post Apple Car à vista: Apple recebe autorização para testar carros Autônomos na Califórnia aparece primeiro no TecStudio.



This post first appeared on TecStudio, please read the originial post: here

Share the post

Apple Car à vista: Apple recebe autorização para testar carros Autônomos na Califórnia

×

Subscribe to Tecstudio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×