Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Adele poderá fazer show no Rock in Rio 2017

Jornalista que vazou informações sobre shows de Lady Gaga, Guns N’ Roses e Shawn Mendes, deu pistas que aparentemente acusam contrato assinado com Adele para o Rock in Rio 2017.

Mesmo anunciando uma pausa na carreira por mais 10 anos, Adele não para por agora. A cantora, compositora e multi-instrumentista britânica, fará shows de sua turnê em 2017 – praticamente todos os ingressos para todas as datas anunciadas, já foram esgotados.

Cantora britânica se apresentará no Grammy 2017 e poderá vir ao Rock in Rio. Foto: Adele Official Site

Responsável por hits como “Rolling in The Deep”, e o mais recente, “Hello”, Adele nunca pisou em solo Latino-Americano. Apesar dos rumores de que a cantora faria shows em 4 cidades Brasileiras em Abril de 2017, na realidade, voltam seus holofotes para o maior festival de música do planeta, o Rock in Rio.

A produção do evento confirmou que trará, para este ano, a melhor Line-Up já conhecida desde à primeira edição – isso significa que, o Rock in Rio, buscará os artistas mais cotados dos últimos anos, para cumprir sua promessa de melhor Line-Up.

Adele no Rock in Rio 2017

O Jornalista do jornal Destak, José Norberto Flesch, que também é produtor de eventos, divulgou recentemente, vários artistas que se apresentarão no Palco Mundo do Rock in Rio 2017. Entre eles, foi divulgado Lady Gaga, Guns N’ Roses e Shawn Mendes. O jornalista é seguido no twitter, pelo perfil oficial do Rock in Rio, mostrando vínculos com a produção do evento.

Recentemente, Flesch publicou no Twitter, que a produção do Rock in Rio, havia fechado contrato com alguém que fará ter “estapeamento” de ingressos, e aconselhou para que os fãs comprem calmantes, além de checar o saldo bancário.

Antes disso, Flesch também publicou que, um dos artistas mais pedidos, com o início do nome de letra “A”, estava assinando contrato com o evento. Posteriormente, veio o aconselhamento para calmantes, dinheiro e o alerta para o estapeamento de ingressos.

Devemos lembrar que, Adele esgotou praticamente todos os ingressos para datas de sua turnê em 2017. A cantora, é uma das mais pedidas pelos fãs à produção do Rock in Rio 2017. Caso seja anunciada, é evidente que haverá “estapeamento” de ingressos, uma vez que, a cantora ainda não pisou e solo Brasileiro, e fará com certeza, um impacto muito grande na venda de ingressos, planejada para o dia 6 de Abril.

Outro fator que considera Adele no Brasil em 2017, é o fato de que os produtores da cantora, já se mostraram empolgados com a chance de Adele vir ao país. Além disso, os rumores de negociações para a turnê de 2017 em solo Brasileiro, consideram que, a Artista provavelmente optou pelo Rock in Rio, para aproveitar o grande evento, e provavelmente, fazer shows em outras cidades Brasileiras.

Devemos lembrar que, nem a produção da cantora, nem o Jornalista citado no artigo, e nem a produção do Rock in Rio, anunciaram Adele como atração em um dos dias do evento. A matéria trabalha com suposição, e não afirmação. Devemos esperar um pronunciamento oficial do Rock in Rio 2017.

O post Adele poderá fazer show no Rock in Rio 2017 aparece primeiro no TecStudio.



This post first appeared on TecStudio, please read the originial post: here

Share the post

Adele poderá fazer show no Rock in Rio 2017

×

Subscribe to Tecstudio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×