Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cortana, traga-me um CupCake! LG anuncia geladeira com Windows 10

Cortana, Traga-me Um CupCake! LG Anuncia Geladeira Com Windows 10

A tecnologia parece estar embarcando em todos os ‘setores’ da sua casa, principalmente na cozinha, onde a Samsung começou investindo em uma Geladeira com tela touch de 21,5 polegadas. Para bater de frente com a concorrente, a LG surpreendeu ao anunciar na IFA 2016, a Smart Instaview Door-in-Door, que tem uma tela touch de 21,5 polegadas, mas com um diferencial; o Windows 10.

Na Smart Instaview Door-in-Door, a Cortana está presente para auxiliar em tarefas básicas, como conferir a data de validade dos alimentos guardados no interior da geladeira. O comando “Lembre-me quando o peixe estará vencido, em 12/09 às 17:00” poderá ser facilmente executado – como por exemplo. No vídeo de apresentação, mostra-se que será possível acompanhar o interior da geladeira através de uma câmera interna, olhando tudo na super tela de 21,5 polegadas.

Outras situações em que o Windows 10 pode beneficiar o consumidor da nova e ‘potente’ geladeira da LG é a possibilidade de conferir receitas, ouvir música, anotar tabelas nutritivas e utilizar os aplicativos Universais que a plataforma tem a oferecer.

Disponibilidade e preço

A LG não divulgou uma data e valores para sua geladeira Hi-tech. É aguardado que chegue em breve às lojas do Estados Unidos. A geladeira da Samsung, que acompanha uma tela touch de mesmo tamanho, porém com sistema diferente, é vendida do EUA por US$ 5.600, aproximadamente R$18.000 na atual cotação do dólar.

Com o preço da geladeira da Samsung, é aguardado que a LG adote uma conduta semelhante, uma vez que os recursos são praticamente iguais, mudando apenas o sistema e algumas funções.

Se você aguarda para ter uma geladeira dessas no Brasil, e tem bastante grana no bolso para desembolsar, é melhor não ficar tão ansioso por isto. A crise econômica, aliada a alta do dólar e os problemas políticos no Brasil, que trazem desconfiança, provavelmente farão a LG deixar o país de lado, e investir em sua tecnologia na America do Norte e na Europa, onde provavelmente achará compradores e estabilidade para vender seus produtos.

O post Cortana, traga-me um CupCake! LG Anuncia Geladeira com Windows 10 aparece primeiro no TecStudio.



This post first appeared on TecStudio, please read the originial post: here

Share the post

Cortana, traga-me um CupCake! LG anuncia geladeira com Windows 10

×

Subscribe to Tecstudio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×