Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Um Novo Firefox

Há algumas semanas atrás a Mozilla Foundation anunciou uma reformulação para o Firefox, Navegador web desenvolvido pela fundação. Sobre o nome “Firefox Quantum”, a nova versão traz um novo motor de renderização e uma nova interface, com a promessa de dobrar o desempenho do navegador.

Este novo motor é chamado de “Servo”, o qual havia sendo desenvolvido em um projeto separado. O motor de renderização Servo traz um balanceamento melhor no uso de recursos do computador, prometendo uma redução de 30% no consumo de memória RAM, e também uma engine CSS que faz melhor uso de múltiplos núcleos de processamento. Este novo componente também traz novos recursos ao navegador como WebVR e WebAssembly, adicionado compatibilidade com realidade virtual no navegador.

Estas melhorias entraram em fase beta no último dia 26 de setembro, o qual será a futura versão 57 do Firefox. A nova versão deve chegar em breve a todos os sistemas suportados. Atualmente a versão beta pode ser obtida no site oficial da Mozilla.




This post first appeared on Nerdices Alheias, please read the originial post: here

Share the post

Um Novo Firefox

×

Subscribe to Nerdices Alheias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×