Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Detonado em Vídeos do jogo The Legend Of Zelda A Link to the Past

O Jogo The Legend Of Zelda: A Link to the Past  é um jogo da Nintendo do gênero RPG, que foi lançado para o vídeo game Super Nintendo em 1991. Este game é considerado um dos melhores jogos que já foi lançado para aquele console na época, como também um dos melhores de seu gênero para todas plataformas lançado naqueles próximos anos, e ainda é considerado um dos melhores jogos da franquia Zelda já lançados até hoje.

Com gráficos 2D e jogabilidade no formato Action foi seu diferencial, além de uma história muito completa, cheio de mistérios, puzzles e com um dificuldade que trazia um verdadeiro desafio para o jogador, foi o que fez que tantas pessoa amassem esse jogo e ainda faz que muito o procurem para jogar ainda nos dias de hoje. Iremos trazer aqui no blog uma série que irá mostrar o jogo por completo e seu passo a passo para fechá-lo, não podemos dizer que será um detonado 100%, mas com certeza próximo desta realidade.

Iremos trazer diariamente todo dia um vídeo no formato Let's Play com o detonado do jogo, que serão anexados a esta postagem que será todo dia atualizada até o final do detonado.

Parte 1 - O chamado do Herói



Nesta primeiro vídeo da série  do jogo The Legend of Zelda: A Link to the Past Link recebe o chamado para salvar a princesa Zelda, onde começamos nossa aventura no reino de Hyrule e descobrimos que teremos que impedir o feiticeiro Agahhim de destruir o reino, mas teremos que encontrar a princesa e resgatá-la.


Fonte


This post first appeared on Tech Man, please read the originial post: here

Share the post

Detonado em Vídeos do jogo The Legend Of Zelda A Link to the Past

×

Subscribe to Tech Man

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×