Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Livre-se do Zumbido e Perda Auditiva com Hearing Guardian v1

Você deve estar perguntando com que um simples software pode resolver o seu problema de audição. Para isso você precisa entender como a nossa audição funciona. Leia atentamente este texto curto e você não se arrependerá.

A Cóclea é a parte fundamental do sistema auditivo humano, responsável por transformar um sinal acústico em um sinal elétrico. Células ciliadas auditivas da cóclea têm sua distribuição similar a um teclado de piano. Cada célula ciliada, ou seja, cada tecla é responsável por detectar certa frequência. Se houver um problema em qualquer tecla, é necessário que haja um ajuste, portanto o software Hearing Guardian v1 desempenhará o papel de afinador de piano.

No caso de um dano sutil, é difícil identificar a célula ciliada auditiva danificada. Caso ocorra um problema em uma tecla específica, conseguiremos perceber o problema pressionando a tecla danificada. Se você possui algum problema em uma faixa de frequência específica das células ciliadas auditivas, você provavelmente precisará aumentar o volume para ouvir o som. Ao realizar testes de volume mínimo audível em cada faixa (INDEX 1 ao INDEX 9) da cóclea, o programa Hearing Guardian v1 gerará sinal para a faixa mais danificada da sua audição.

As células ciliadas vibram somente com as ondas sonoras e não existe nenhum outro meio. A única maneira de condicionar a região danificada é fazer com que o Software Hearing Guardian produça ondas sonoras personalizadas através de um simples teste que o mesmo fornece. Faça um teste com o software e você sentirá o efeito com alguns dias de uso.

Veja a imagem que mostra o funcionamento da nossa audição

Não faça parte dos 28 milhões de brasileiros que sofrem de algum grau de perda de auditiva e zumbido! Baixe o programa Hearing Guardian v1 no seu computador agora e livre-se do seu zumbido agora!

Clique no link abaixo para baixar o software Hearing Guardian v1:

  • Hearing Guardian v1 versão Windows
  • Hearing Guardian v1 versão OS X

Veja como o software Hearing Guardian funciona na nossa audição (3:08)

Para mais informações visite o website da Biosom https://www.biosom.com.br

O post Livre-se do Zumbido e Perda Auditiva com Hearing Guardian v1 apareceu primeiro em Biosom.



This post first appeared on Biosom Blog- Saúde, Viagem E Bem Estar, please read the originial post: here

Share the post

Livre-se do Zumbido e Perda Auditiva com Hearing Guardian v1

×

Subscribe to Biosom Blog- Saúde, Viagem E Bem Estar

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×