Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como Tratar Diástase dos Retos Abdominais?

Gravidez coloca tanta pressão sobre a barriga que, por vezes, os músculos na frente não pode manter a sua forma. “Diástase” significa separação. “Recti” refere-se os músculos abdominais chamado de “reto Abdominal.”

Quando os músculos abdominais mover de lado como este, o útero, intestinos e outros órgãos têm apenas uma faixa fina de tecido conjuntivo na frente para mantê-los no lugar. Sem o suporte de músculo necessário, um parto vaginal poderia ser mais difícil.

Fatores de risco

É muito comum entre as mulheres grávidas. Cerca de dois terços das mulheres grávidas têm.

Os recém-nascidos também Podem ter essa barriga spread, e ele deve ir embora por conta própria. Os homens podem obtê-lo, possivelmente a partir de dieta yo-yo, de fazer sit-ups ou levantamento de peso para o lado errado, ou por outras causas.

Ter mais de uma criança faz essa condição mais provável, especialmente se eles estão perto de idade. Você também é mais provável para obtê-lo se você estiver com mais de 35 anos quando grávida, ou se você está tendo um bebê pesado ou gêmeos, trigêmeos ou mais.

Sintomas

A condição também pode causar dor lombar, constipação e vazamento de urina. Ele pode até mesmo tornar mais difícil para respirar e se mover normalmente. É raro, mas em casos extremos, o tecido pode rasgar e órgãos podem picar para fora da abertura – que é chamado de uma hérnia.

A abertura muscular, muitas vezes encolhe após o parto, mas em alguns estudos de mulheres com diástase abdominal, o músculo não estava de volta ao normal, mesmo um ano depois.

O que Fazer e Não Fazer?

Não se esforce. Ele pode piorar a situação. Constipação e levantar coisas pesadas, incluindo seus filhos, a tensão que o tecido conjuntivo. Levantando-se e sentando-se também contam levantamento tão pesado neste caso, porque você está levantando seu peso corporal.

Você empurra para baixo ao dar à luz, mas se for feito errado, esta ação coloca grande pressão sobre o tecido da barriga fraco.

Tratamentos para a diástase da musculatura abdominal

Tenha cuidado com o exercício. Alguns movimentos de fitness rotina, incluindo flexões, abdominais, flexões, flexões, e pranchas de frente, piorar a separação abdominal. Assim, pode nadar, algumas poses de ioga (como cão descendente), e fazer qualquer coisa em suas mãos e joelhos. Alguns treinadores podem sugerir os exercícios para as mulheres com separação abdominal, sem saber o que poderia acontecer.

Quando o tecido conjuntivo curou, alguns Pilates ou outros exercícios podem ajudá-lo a fortalecer e confiar mais no seu transversal músculos (núcleo de profundidade) barriga em vez de os exteriores. Nem todos os Pilates ou fortalecendo movimentos são boas durante a gravidez, embora, por isso certifique-se que você está trabalhando com um treinador que saiba o que “diástase retos” significa.

O melhor momento para começar fortalecimento do núcleo é antes de engravidar, se você não tiver uma separação abdominal. Se a sua separação abdominal não é muito grande, você pode decidir viver com ela. Mas você deve trazer os músculos de volta juntos antes de você ter uma outra gravidez.

O seu médico pode medir quão distantes os seus músculos estão usando dedos de largura, uma fita de medição ou instrumento, ou ultra-som. Em seguida, ela pode ver se ele está ficando melhor ou pior.

Muitas mulheres podem fechar suas gap barriga, aprendendo movimentos suaves para usar enquanto os abs são suportados. Pergunte ao seu médico para aconselhamento. Ela pode encaminhá-lo para um fisioterapeuta.

Se que a reabilitação não vai funcionar para você, talvez a cirurgia vai. Uma operação para corrigir a diástase pode ser chamado de “abdominoplastia” ou “uma abdominoplastia.” O cirurgião dobra e costura juntos a crista central fraco.

Pode ser possível para obter a laparoscopia, que é cirurgia feita com apenas pequenos cortes em vez de um grande. A cicatrização, infecção e outros efeitos colaterais são possíveis com qualquer operação.

 

Fontes:

http://www.webmd.com/baby/guide/abdominal-separation-diastasis-rec

O post Como Tratar Diástase dos Retos Abdominais? apareceu primeiro em Biosom.



This post first appeared on Biosom Blog- Saúde, Viagem E Bem Estar, please read the originial post: here

Share the post

Como Tratar Diástase dos Retos Abdominais?

×

Subscribe to Biosom Blog- Saúde, Viagem E Bem Estar

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×