Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ponta Negra, a Copacabana de Natal Espera por você!

A Praia de Ponta Negra é a Praia Urbana mais badalada de Natal e uma das melhores opções para as suas férias. Continue com a gente e conheça mais sobre a “Copacabana de Natal”.

Natal – RN é um local fantástico e não há dúvidas em relação a isso. Existe uma grandeza de possibilidades e de aventuras que você pode fazer na bela Cidade do Sol.

Natal é tão mágica, que você pode ir para lá todos os anos e ainda via continuar tendo novas descobertas e aventuras.

A Praia de Ponta Negra é, provavelmente, a mais famosa praia de Natal. Por ser uma praia urbana ela oferece uma estrutura completa para os seus visitantes. Aliando isso ao fato de ela conter uma beleza natural única, você tem a receita para um destino perfeito nas suas férias.

Outra grande vantagem da praia de Ponta Negra é o fato de ela estar localizada em uma região hoteleira. Isso quer dizer que, você não terá dificuldade em encontrar um bom Hotel para se hospedar, e melhor ainda, a concorrência dos hotéis torna os preços competitivos.

A Praia de Ponta Negra, sua estrutura, e a água para banho.

A Praia de Ponta Negra conta com uma estrutura completa de restaurantes, quiosques, passeios pela orla e até mesmo vendedores ambulantes que oferecem os mais diversos produtos.

Por lá você não vai passar apuros, pois terá tudo o que é preciso para um dia tranquilo e sem preocupações.

Mas e a água do mar? É tão boa quanto a estrutura da praia? Bom, o mar de Ponta Negra é um lugar com águas limpas e refrescantes, ideal para quem quer dar aquele mergulho relaxante e apenas curtir os prazeres que a natureza nos oferece.

Por ser uma praia urbana e muito movimentada na cidade de Natal.

A Praia de Ponta Negra pode ser um pouco concorrida, tornando a água do mar um pouco mais cheia. Mas nada que atrapalhe o seu descanso.

Só é bom prestar atenção nas ondas e tomar cuidado quanto a maré estiver cheia.

A orla também é cheia de bares, restaurantes e casas noturnas onde você terá opções de lazer e diversão durante o dia, ou a noite, toda.

Morro do Careca em Ponta Negra: Descubra os encantos

Do Cartão postal de Natal

O Morro do Careca é um dos maiores cartões postais do estado do Rio Grande do Norte. A fama, porém, é justificada, já que o Morro do Careca é uma duna incrível com mais de 100 metros de altura.

O peculiar desta duna é que ela é cerca por uma vegetação verde belíssima, trazendo uma certa similaridade com a cabeça de uma pessoa calva.

Desde 2004 ficou proibido o sobe e desce na duna por motivos de preservação ambiental. Isso garante que o Morro do Careca permaneça altivo e belo sempre, para que você possa tirar maravilhosas fotos e também aproveitar esta maravilha da natureza.

É possível contratar alguns passeios que chegam bem perto do Morro do Careca, possibilitando a sua vista de diversos ângulos diferentes. Muitos destes passeios podem ser contratos na própria Praia de Ponta Negra.

Existe muito mais para falar sobre este maravilhoso local. Como dissemos, cada visita a Natal é uma experiência nova e diferente. Não deixe de conhecer este local maravilhoso!

The post Ponta Negra, a Copacabana de Natal Espera por você! appeared first on Biosom | Saúde e Bem Estar.



This post first appeared on Biosom Blog- Saúde, Viagem E Bem Estar, please read the originial post: here

Share the post

Ponta Negra, a Copacabana de Natal Espera por você!

×

Subscribe to Biosom Blog- Saúde, Viagem E Bem Estar

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×