Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que fazer em Natal – 7 Opções de Passeios e Praias para Você aproveitar o máximo a cidade do Sol

O que fazer em Natal? Essa é uma pergunta difícil de responder, no entanto, vamos dar nosso máximo de forma resumida logo abaixo, confira!

Natal é o centro turístico de Rio Grande do Norte. Em Natal você encontra os melhores passeios e as mais incríveis experiências para você e toda a sua família. Vamos explorar com você os melhores passeios e pontos turísticos da cidade!

Venha com a gente e saiba tudo O que fazer em Natal.

Aqui você confere os melhores passeios, melhores praias e pontos turísticos que você não pode deixar de conhecer. Está pronto para embarcar nessa viagem?

Então bem com a gente!

1 – Passeio de Buggy em Natal

Vamos começar pelo passeio mais disputado da cidade: O Buggy pelas dunas de Genipabu! Estas dunas são tão belas que até parecem terem sido retiradas de algum deserto árabe. O melhor de tudo, você não apenas vê as dunas, você curte elas com toda a emoção.

Em um passeio que dura o dia todo, você pode curtir uma paisagem única e com um friozinho na barriga. Os bugueiros sobem e descem as dunas com total segurança, mas sempre com a intenção de trazer algo inesquecível para os visitantes.

2 – Praia do Amor

A Praia do Amor não tem este nome à toa, afinal é impossível não se apaixonar por ela. A Praia do Amor é uma das mais procuradas, principalmente pelos jovens. Ela conta com muitas belezas naturais e um mar calmo, ideal para banho.

Ela é conhecida internacionalmente e é a praia perfeita para os jovens casais.

3 – Barra do Cunhau

A Barra do Cunhau é perfeita para quem quer acompanhar todas as belezas da Praia de Pipa, mas quer evitar correria. Barra do Cunhau é uma praia lindíssima, assim como a sua vizinha Pipa, porém, com menos procura.

Ou seja, quem está afim de curtir uma paisagem maravilhosa e muita tranquilidade, esta é a praia Perfeita.

4 – O Maior Cajueiro do Mundo

Em Natal você pode conhecer o Maior Cajueiro do Mundo. Não é nenhum exagero, em Natal -realmente existe o maior cajueiro do mundo-.

O Cajueiro é fantástico, não há palavras para descrever esta verdadeira maravilha da natureza. A copa do cajueiro conta com mais de 8 mil metros quadrados. Durante a época de colheita, você ainda pode comer a deliciosa fruta enquanto aproveita o passeio.

5 – City Tour

O City Tour é o passeio perfeito para quem quer conhecer toda as belezas e história da cidade de Natal. Com este passeio é possível conhecer os principais pontos turísticos da cidade. Sempre com bastante conforte e segurança, é claro.

6 – Mergulho em Maracajau

Maracajau é um lugar lindo por si só. Porém, é por lá que é possível fazer um dos mais belos passeios de Natal: O Mergulho em Maracajaú.

Maracajau possui um enorme recife de corais, cheio de flora e fauna marinha. Os visitantes podem realizar o mergulho com snorkel ou com cilindro, chegando bem perto dos peixinhos. Esta é uma experiência única e que você não pode deixar de conhecer.

7 – São Miguel do Gostoso

São Miguel do Gostoso não fica exatamente em Natal RN, mas é bem pertinho. A cidade é um refúgio para quem quer abandonar todas as dificuldades e complicações da vida moderna.

Nem mesmo o celular pega por lá. Ou seja, se você procura o destino mais tranquilo para suas férias em Natal, este é o lugar perfeito!

Estes são uns dos melhores passeios que você pode fazer em Natal, mas existe muito mais por lá. Natal é um destino completo com várias experiências esperando por você e por sua família.

Existem muitos outros passeios e experiências em Natal. Mesmo se você ficar um mês inteiro por lá e fizer um passeio por dia, ainda vai faltar tempo. Natal é realmente incrível.

O post O que fazer em Natal – 7 Opções de Passeios e Praias para Você aproveitar o máximo a cidade do Sol apareceu primeiro em Biosom.



This post first appeared on Biosom Blog- Saúde, Viagem E Bem Estar, please read the originial post: here

Share the post

O que fazer em Natal – 7 Opções de Passeios e Praias para Você aproveitar o máximo a cidade do Sol

×

Subscribe to Biosom Blog- Saúde, Viagem E Bem Estar

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×