Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 Dicas Para Ter Lábios Volumosos

Muita gente está sempre em busca de lábios perfeitos, afinal, eles, assim como o sorriso, são itens indispensáveis para uma aparência bonita e saudável. Porém, apesar de muita gente ter a saúde dos lábios em dia, há outra coisa que as incomoda: lábios finos.

Sabemos que no mundo da beleza existem diversos tratamentos estéticos, com diversas finalidades. E os lábios não escaparam desse mercado! E então, uma nova tendência surge: o preenchimento dos lábios. Porém, o tratamento não é tão acessível assim, no entanto, sugerimos algumas dicas para você que quer ter lábios volumosos com apenas alguns truques caseiros.

 Confira 5 dicas para ter lábios volumosos

1- Ponto de luz: Utilize o batom de sua preferência em todo o lábio, e apenas na região central dos mesmos aplique um pouco de gloss transparente. Isso dará uma ilusão de que seus lábios são maiores.

2- Hidratação: Assim como a pele e os cabelos, os lábios também precisam de hidratação, pois assim ficaram mais viçosos e consequentemente mais volumosos. Tenha sempre um hidratante labial por perto, e aplique 3 vezes ao dia ou mais, dependendo da sua necessidade.

3- Contorno labial: Faça o contorno labial “vazado”, ou seja, contorne seus lábios por fora de seus limites, rente aos mesmos. Depois, é só preencher os lábios e passar o batom também por cima do contorno que você fez. Esse truque dá super certo e você terá lábios incríveis.

4- Esfoliação: Pele ressecada, acúmulo de células mortas, tudo isso pode tirar o efeito lisinho dos lábios, e consequentemente ele fica aparentemente mais fino. Dessa forma, a esfoliação também é necessária, podendo ser feita até mesmo com sua escova de dentes! Após a escovação, “escove” os lábios com movimentos leves e circulares. Não pressione para não machucar. Depois, aplique um hidratante labial e pronto: lábios saudáveis e com aparência de mais volumosos.

5- Batons cintilantes: Batons com este aspecto tendem a fazer com que os lábios pareçam maiores, pois, as partículas brilhantes dão essa ilusão. Portanto, aposte neles!

 

Gostou do conteúdo? não esqueça de curtir, compartilhar ou deixar comentários. Contamos com você para melhorarmos ainda mais a qualidade. 

O post 5 Dicas Para Ter Lábios Volumosos apareceu primeiro em Biosom.



This post first appeared on Biosom Blog- Saúde, Viagem E Bem Estar, please read the originial post: here

Share the post

5 Dicas Para Ter Lábios Volumosos

×

Subscribe to Biosom Blog- Saúde, Viagem E Bem Estar

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×