Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nox Player Emulador Android para PC




Ter um bom Emulador para Android no seu PC é sem dúvidas umas das melhores coisas que poderiam acontecer. Rodar seus jogos favoritos do amado Android diretamente no seu Computador, tendo a melhor experiência. Isso é possível graças ao NOX Player Emulador Android para PC. O novo emulador para Android ouve seus usuários e melhor a cada dia, trazendo muito inovação e facilidades que você só encontra aqui. Configura nossa analise completa do NOX Player em vídeo

ox Player Emulador Android para PC

274megas, esse é o tamanho do instalador do NOX, depois de instalado, e vale lembrar que o instalador não traz qualquer programa de terceiros, como spyware para o seu computador, o emulador inicia e você ja começa a perceber a velocidade como as coisas são processadas. Você em seguida pode escolher o idioma de sua preferência, escolhendo Português se preferir.
Deixar o emulador com mais performance deve ser seu próximo passo, escolhendo nas configurações do mesmo por Alto Desempenho e ativando a virtualização, eu mostro como ativar a mesma em nosso vídeo analise, onde eu também dramatizo o tédio de ficar sem fazer nada!


DOWNLOAD NORMAL


This post first appeared on Ysgame PC, please read the originial post: here

Share the post

Nox Player Emulador Android para PC

×

Subscribe to Ysgame Pc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×