Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vazam especificações do Galaxy S7

Olá, caros leitores do blog tecnotendências, hoje vamos falar um pouco sobre uma novidade que muita gente vem aguardado, o lançamento do Samsung Galaxy S7. Prontos? Então venham comigo e descubram o que já podemos deduzir deste novo celular!

Bateria Super Potente

Gostaria de deixar claro que todas as informações que serão passadas aqui, não podem ser comprovadas com certeza, pois são apenas rumores que foram vazados na Internet, de qualquer maneira ainda é bastante interessante saber de algumas novidades, não é mesmo?

Bom, um dos rumores que temos a respeito do novo Galaxy S7, é que sua bateria teria a 3.600maH, se você não entende muito bem isso, há também uma ideia vagando pela Internet de que a bateria deste celular aguentaria até 48 horas sem precisar ao menos chegar perto de uma tomada!

Sempre Ligado

Além disso, também temos uma outra novidade que pode surpreender os internautas que estão esperando por este celular, abaixo você pode ver uma nota mostrando que a Samsung fez um registro de patente para a tecnologia “Always On”, ou seja, é a tecnologia que permitiria uma grande economia de energia, pois seria possível que o usuário visualizasse as notificações, ou qualquer outra coisa na tela, sem precisar ligar e desligar a mesma, já que ela permaneceria sempre ligada.

 

Dizem que esta tecnologia consome no máximo 1% de bateria a cada uma hora, o que seria extremamente benéfico e ainda colaboraria para o rumor das 48 horas longe da tomada, não é mesmo?

Bom, para finalizar, que tal ver algumas fotos do Galaxy S7?

Vazou..

Imagine que você irá lançar um novo produto, e não quer que ninguém saiba como será este produto, porém você manda para um fabricante de acessórios, para que ele possa trabalhar antecipadamente, o que você esperaria dele?

No mínimo o sigilo, não é mesmo? Mas não foi isso que a empresa Luvvitt, empresa que criará capinhas para o Samsung Galaxy S7 fez. Na verdade, ela divulgou fotos em HD do novo celular, com algumas capinhas, claro!

Então, caro leitor, acha que as informações são verdadeiras? Comente abaixo sua opinião, e/ou fique a vontade para percorrer pelo nosso blog a procura de novos conteúdos, um abraço!

O post Vazam especificações do Galaxy S7 apareceu primeiro em Tecnotendências.



This post first appeared on Página Inicial - Tecnotendências, please read the originial post: here

Share the post

Vazam especificações do Galaxy S7

×

Subscribe to Página Inicial - Tecnotendências

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×