Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BatBand – Música Injetada direto na mente

Olá, caros leitores, você já se estressou por querer escutar uma boa música, digo, uma música de qualidade, mas seu fone ser incapaz de te presentear com este prazer? Bom, se sim, você tem duas opções, ou comprar um fone melhor, ou comprar um BatBand! Ficou curioso? Vem comigo que vou te explicar direitinho o que estou querendo te dizer!

Bom, o que estou querendo dizer na verdade, é sobre o lançamento de um produto da Studio Banana Things. Essa empresa, está lançando um Aparelho que vai permitir que você escute música de alta qualidade sempre, isso porque o aparelho não será como um fone normal, ou seja, ele não utilizará dos seus ouvidos para poder fazer com que você escute música.

Na verdade, o aparelho utilizará de vibrações para gerar o som diretamente em seus ossos! Acredite, isso realmente funciona. Bom, a grande vantagem é que além de você escutar uma boa música, não precisará ficar tirando o aparelho para escutar as pessoas, já que seu canal auditivo estará livre para poder escutar outras coisas, além disso, ainda não atrapalhará outras pessoas, pois é quase impossível escutar a música se não usando o aparelho!

Além destas vantagens, muitas pessoas vêm dizendo que gostaram do aparelho por ele apresentar um visual discreto, ou seja, que não chamará tanta atenção. Claro, isso não é a opinião de todos, então fica ao seu critério!

Por fim, é importante ressaltar que o aparelho será como qualquer outro acessório, basta que se coloque o Bluetooth em conexão com o aparelho que rodará as músicas e pronto, você tem músicas tocando direto na sua mente!

Bom, eu imagino que neste momento você deve estar imaginando quanto que esse aparelho vai custar, não é mesmo? Não se desespere, não é nada muito assustador! Veja só!

Disponibilidade e Preços

Bom, o Batband, ainda não está sendo comercializado, oficialmente falando, porém já se é possível fazer a compra do aparelho com um pequeno desconto, saindo por US$199,00, ou seja, com uma conversão simples e sem taxas de importação e tudo mais, este aparelho sairia por volta dos R$800,00.

A previsão estimada de entrega do aparelho para quem comprar agora será de aproximadamente Maio de 2016. Também será provavelmente  a data de previsão para que os aparelhos comecem a ser comercializados nas lojas, tais como: Amazon, Best Buy, entre outras!

Então, caro leitor, o que achou deste novo aparelho? Deixe nos comentários abaixo sua opinião e aproveite para curtir nosso post e compartilhar nas redes sociai, para que mais pessoas tenham acesso ao nosso conteúdo, um abraço e até o próximo post.

O post BatBand – Música Injetada direto na mente apareceu primeiro em Tecnotendências.



This post first appeared on Página Inicial - Tecnotendências, please read the originial post: here

Share the post

BatBand – Música Injetada direto na mente

×

Subscribe to Página Inicial - Tecnotendências

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×