Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Black Friday: 5 dicas Infalíveis para comprar com economia e segurança

Este artigo foi criado pela equipe SaveMe para uso exclusivo do site TecnoTendências

A Black Friday é um dos momentos mais aguardados pelo consumidor, tanto no Brasil, quanto em diversas partes do mundo. O evento surgiu nos Estados Unidos e chegou por aqui em 2010, quando diversas lojas on-line aderiram à ideia. Nos anos seguintes, os comércios físicos também passaram a participar, contudo, o movimento na internet continua maior, proporcionando descontos de até 80% em produtos de todas as categorias.

Mas com tantas promoções, é preciso ficar atento para não cair em roubadas. Por isso, nós listamos algumas dicas para te ajudar a efetuar as compras de forma segura e garantir uma real economia. Confira!

1. Prepare uma Lista de Desejos

A grande quantidade de produtos com Descontos durante a Black Friday pode fazer qualquer um perder o foco e esquecer o que estava procurando. Para evitar essa situação, elabore uma lista de prioridades. Dessa forma, você garante a compra do que é realmente necessário e não corre o risco de perder o desconto.

2. Prepare o Seu Computador

Durante a Black Friday o tráfego dos sites aumentam consideravelmente e, por isso, é comum que haja quedas de conexão. Para minimizar esse problema, garanta uma Internet com boa velocidade. Outra dica importante é a instalação e atualização de um bom antivírus, já que o grande fluxo de navegação também atrai os ataques de malwares.

3. Antecipe as Compras de Natal

No Brasil, a Black Friday possui uma grande vantagem: nesta data, os trabalhadores acabaram de receber o 13º salário. Isso significa que as pessoas, em geral, estão com mais dinheiro. Então, porque não aproveitar para já comprar os presentes de natal com os descontos? Assim, você economiza e evita ficar “enforcado” no final do ano.

4. Compre Somente em Lojas Confiáveis

A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico elaborou um selo oficial para identificar os sites participantes e regulares. Para obter o aval, as lojas precisam seguir padrões de segurança e um código de ética, o que ajuda a garantir que os preços não serão enganosos.

Além disso, há um site oficial da Black Friday, que informa quais são as lojas virtuais participantes do evento. Outra maneira de assegurar a confiabilidade da página, é procurar por referências e avaliações do vendedor, ou ainda, conferir a lista de web sites não confiáveis de acordo com o Procon.

5. Utilize Cupons de Desconto

Além das tradicionais promoções durante a Black Friday, é possível conseguir uma economia ainda maior, através de uma página especializada em descontos. O SaveMe, é a maior plataforma da América Latina e reúne os melhores cupons de desconto em um só site. Uma boa ideia para poupar dinheiro, por exemplo, é usar o cupom de desconto do Walmart para comprar na Black Friday, unindo as duas ofertas e gerando uma compra mais econômica.

Com essas Dicas, o consumidor pode ficar tranquilo e aproveitar as promoções com a certeza de uma compra segura e com ótimos descontos. Este ano, a Black Friday será realizada no dia 25 de novembro.

O que você achou das dicas? Conte para nós!

Imagens: Scoopnest, Black Friday Legal 2016.

O post Black Friday: 5 dicas Infalíveis para comprar com economia e segurança apareceu primeiro em Tecnotendências.



This post first appeared on Página Inicial - Tecnotendências, please read the originial post: here

Share the post

Black Friday: 5 dicas Infalíveis para comprar com economia e segurança

×

Subscribe to Página Inicial - Tecnotendências

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×