Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Facebook irá começar a ignorar bloqueadores de publicidade

Facebook irá começar a ignorar bloqueadores de publicidade

O Facebook revelou que irá realizar algumas alterações no formato em que os utilizadores vêm Publicidade sobre a plataforma, sendo que, para tal, irá começar por ultrapassar os bloqueadores de publicidade.

De acordo com a comunicado da rede social, o novo sistema irá começar a contornar os bloqueios aplicados pelos bloqueadores de publicidade. No entanto, por sua vez, também irá começar a dar mais controlo sobre os anúncios que são apresentados a cada utilizador.

Uma das primeiras funcionalidades será as Definições de Anúncios publicitários, que podem ser acedidas clicando na pequena seta que se encontra no topo da publicidade, e selecionando a opção “Porque estou a ver isto?”.

Nesta opção são apresentados os motivos para a apresentação desse anúncio sobre a sua conta, sendo que o utilizador poderá assim editar as suas preferências sobre os anúncios, baseando-se nos seus próprios gostos.

É possível indicar quais os anúncios que não pretende que sejam apresentados, bem como aqueles que pretende verificar ocasionalmente.

Em justificação para esta medida, a rede social aponta que a grande maioria dos utilizadores costuma bloquear os anúncios publicitários por serem desinteressantes ou intrusivos. Com a possibilidade de selecionar o que será melhor para cada um, o Facebook pretende incentivar mais anunciantes para a plataforma e garantir que menos utilizadores bloqueiam a publicidade.

Resta saber qual será a resposta dos bloqueadores de anúncios…

Via Facebook



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Facebook irá começar a ignorar bloqueadores de publicidade

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×