Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Xbox One S revela-se fácil de reparar

Xbox One S revela-se fácil de reparar

A Xbox One S foi recentemente lançada no mercado. Esta promete uma evolução em relação ao modelo anterior, sendo que o tamanho é quase 50% inferior, oferecendo, porém, mais desempenho.

E para perceber melhor como a Microsoft conseguiu reduzir o tamanho, a equipa do portal iFixIt procedeu com a desmontagem da Consola. E logo à partida verifica-se que a fabricante optou por permitir algumas alterações sem problemas de maior.

Como ponto negativo apenas se encontra o acesso ao disco rígido, que pode ser complicado de ser realizado. No entanto, esta alteração também implica a violação da garantia, pelo que a sua substituição apenas deverá ser realizada pela fabricante.

A fonte interna contribui para a redução de espaço, sendo que também facilita a utilização da consola, que agora pode ser utilizada em praticamente qualquer local com uma tomada eléctrica.

Outro destaque encontra-se nas melhorias verificadas sobre o disco rígido, que agora utiliza a interface SATA III, é mais rápido e possui uma cache mais elevada, provando ser fundamental para reduzir os tempos de carregamento nos jogos.

Em geral, a consola é bastante modular, podendo ser reparada sem grandes problemas e utilizando poucas ferramentas.

Via iFixIt



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Xbox One S revela-se fácil de reparar

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×