Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mozilla revela nova versão do Firefox

A Mozilla revelou uma nova atualização do Firefox, a qual pretende reduzir o número de bloqueios do navegador durante uma utilização regular.

A nova versão do Firefox conta com um sistema de gestão de abas similar ao que se encontra no Chrome, dividindo cada aba num processo diferente. Desta forma, caso ocorra algum erro, apenas a aba afetada será encerrada.

Foram também reveladas alterações na Awesome Bar, a qual conta agora com mais sugestões e um modo de leitura mais confortável de se utilizar.

A versão para o sistema Android também recebeu algumas melhorias, com destaque para o novo sistema que coloca os vídeos em pausa caso o utilizador altere a aba. Esta funcionalidade irá permitir reduzir o consumo desnecessário de bateria ou a reprodução continua do vídeo.

Apesar das novidades, é importante sublinhar que a funcionalidade de divisão dos processos do navegador ainda não se encontra disponível para todos os utilizadores. Apesar de garantir uma maior estabilidade do navegador, esta funcionalidade também irá aumentar o consumo da RAM, algo que é bem conhecido no caso do Chrome.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Mozilla revela nova versão do Firefox

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×