Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Macbook original de 12 polegadas vai entrar na lista de produtos obsoletos

A Apple encontra-se a preparar para aumentar a Lista dos seus produtos obsoletos, colocando um novo modelo em breve na mesma.

De acordo com os mais recentes rumores, a Apple encontra-se a preparar para colocar o modelo original do MacBook de 12 polegadas Nesta Lista de dispositivos. A confirmação teria sido deixada num memorando interno da empresa, que foi obtido pelo portal MacRumors, e enviado para os funcionários.

A mensagem informa que o MacBook original vai ser descontinuado no dia 30 de Junho, entrando para a lista de dispositivos obsoletos da empresa. De relembrar que o modelo original de 12 polegadas do MacBook foi revelado em Março de 2015, com um preço de 1299 dólares – na altura, consideravelmente elevado.

Foi oficialmente descontinuado em Abril de 2016, quando a empresa lançou a nova geração da linha. No entanto, este modelo demarcou-se por trazer algumas novidades nunca antes vistas em produtos da empresa, como é o caso de ser um dos primeiros modelos a contar com USB-C e sem o Magsafe.

A Apple considera um produto como obsoleto ao fim de sete anos de ser descontinuado nas vendas. Ao entrar nesta lista, o dispositivo deixa de receber partes para reparações de forma oficial e suporte direto pelos revendedores e parceiros oficiais da Apple.

De notar que, até ao momento, não existe uma confirmação oficial da Apple sobre estes rumores, embora seja praticamente certo que este modelo vai ser o próximo na lista de produtos a ficarem obsoletos. Ainda o mês passado a empresa colocou o iPad Air original nesta lista.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Macbook original de 12 polegadas vai entrar na lista de produtos obsoletos

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×