Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BeReal revela nova funcionalidade de mensagens diretas privadas

Durante o ano passado, a aplicação Bereal foi uma das grandes atrações no mercado, permitindo aos Utilizadores capturarem rápidos momentos do seu dia a dia. No entanto, como tudo, a tendência acabou por passar, embora a plataforma ainda esteja ativa e com utilizadores diários.

No entanto, esta encontra-se agora a pensar em novas formas de cativar os utilizadores, e uma delas pode ser a revelação de uma Nova Funcionalidade dentro do BeReal. Os utilizadores da plataforma agora passam a ter acesso ao “RealChat”, uma funcionalidade de conversas em tempo real privadas.

De acordo com o portal TechCrunch, esta nova funcionalidade era uma das mais pedidas pelos utilizadores da plataforma, e permite que os mesmos possam enviar mensagens diretas e privadas para outros utilizadores. Um destaque desta função é que inclui também o espírito do BeReal – as mensagens enviadas no RealChat necessitam de ser removidas de ambas as partes para realmente “desaparecerem”.

Ou seja, ambos os utilizadores de uma conversa necessitam de aprovar a remoção de uma mensagem para esta acontecer – que é ligeiramente diferente do que se encontra em outras plataformas de conversa, onde os utilizadores podem remover as mensagens a qualquer momento e sem confirmação.

A nova funcionalidade encontra-se disponível para os utilizadores a partir de hoje, sendo que a ideia será tentar manter a plataforma atrativa para os mesmos.

De relembrar que, de forma recente, várias fontes apontavam que a BeReal tinha caído consideravelmente no número de utilizadores ativos, depois de ficar nas tendências durante algumas semanas. No entanto, estas indicações foram refutadas pela empresa, que indica contar com mais de 20 milhões ativos diariamente.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

BeReal revela nova funcionalidade de mensagens diretas privadas

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×