Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Waze recebe a voz de Roger Federer

O Waze encontra-se a adicionar uma nova voz para quem pretenda personalizar as suas viagens. Desta vez será de um nome bem reconhecido pelos fãs de ténis: Roger Federer.

De tempos a tempos o Waze coloca algumas vozes de celebridades e de temas icónicos na sua aplicação, e hoje a empresa confirma que chega a vez de Roger Federer fazer parte da mesma. A voz de Roger Federer vai ficar disponível para as direções de navegação em inglês, Francês e Alemão.

Além disso, os utilizadores podem ainda escolher o mood “Victorious”, juntamente com os ícones de veículo do G-Class SUV e Maybach S-Class Cabriolet, icónicos também do mesmo. A voz junta-se assim à de nomes como Hasan Minhaj e Jonas Brothers, que no início do mês passado também entraram para a aplicação.

Tudo o que os utilizadores necessitam de realizar é certificar-se que as suas aplicações do Waze encontram-se atualizadas para a versão mais recente. Infelizmente a navegação não se encontra disponível em Português, portanto os utilizadores que pretendam usar a voz de Federer terão de usar um dos idiomas disponíveis.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Waze recebe a voz de Roger Federer

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×