Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Emulador da Nintendo Switch chega ao Android

Yuzu é um popular Emulador da Nintendo Switch, e agora acaba de ficar disponível para uma nova plataforma. O emulador, depois de anos de atualizações no Windows e Linux, agora encontra-se também disponível para Android.

A aplicação ainda se encontra em desenvolvimento, e para já a versão para Android ainda conta com alguns bugs, mas é um novo passo para permitir a emulação de conteúdos em mais sistemas do que os padrão.

A equipa por detrás do Yuzu revelou no seu site que, durante o ano que passou, manteve-se a desenvolver o emulador com foco em trazer desempenho e qualidade para todas as versões. E estas melhorias permitiram também otimizar o mesmo para o fazer suportar sistemas como smartphones.

O projeto para Android encontra-se em ativo desenvolvimento, sendo que a equipa encontra-se à procura de interessados para poderem ajudar no seu desenvolvimento e em trazer melhorias para este.

Ao mesmo tempo, existem ainda alguns requisitos para a aplicação. A primeira será que o Yuzu apenas funciona em dispositivos com chips Qualcomm Snapdragon e GPUs Adreno. É também recomendado que o dispositivo tenha uma vasta quantidade de RAM, superior a 8GB.

Isto vai depender também do jogo. Por exemplo, Tears of the Kingdom exige pelo menos 12 GB de memoria RAM para correr sem problemas.

Para já, algumas funcionalidades ainda se encontram indisponíveis, como é o caso do suporte a LAN, sendo que a equipa encontra-se a focar no desenvolvimento da aplicação para desempenho e estabilidade, antes de se focar nesses extras.

O emulador encontra-se agora disponível na Play Store tanto na sua versão gratuita como paga.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Emulador da Nintendo Switch chega ao Android

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×