Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Headset de Realidade Mista da Apple pode contar com ecrãs de elevada qualidade

Estamos cada vez mais perto de assistir ao evento WWDC 2023 da Apple, onde se espera que a empresa venha a revelar, oficialmente, o seu primeiro Dispositivo de realidade mista no mercado. Os detalhes sobre este dispositivo já foram sendo conhecidos de rumores, mas será no evento que o mesmo vai ser oficialmente confirmado.

No entanto, mesmo que o faltem apenas algumas semanas para a realização do evento, ainda existem informações a ser conhecidas deste modelo. As mais recentes partem do analista Ross Young, o qual indica detalhes a nível do ecrã usado pelo headset.

Segundo Ross Young, o dispositivo da Apple vai contar com dois ecrãs idênticos de 1.41 Micro OLED, que devem fornecer uma qualidade nunca vista num dispositivo deste género. Ao mesmo tempo, devem também ser ecrãs com o maior brilho alguma vez fabricados para headsets de realidade mista, superior a 5000 nits e com 4000 PPI.

Ou seja, cada ecrã terá a capacidade de apresentar conteúdos em resoluções 4K, que deverão aumentar consideravelmente a qualidade de imagem final. Para comparação, a PS VR 2 da Sony conta com dois ecrãs que podem atingir apenas a resolução de 2000 x 2040 píxeis, com 850 PPI.

Obviamente, isto seria mais que esperado tendo em conta o preço que também se espera para o modelo. Se os rumores estiverem certos, este dispositivo pode chegar com um preço final acima dos 3000 dólares, o que será consideravelmente mais elevado do que o existente em outros modelos no mercado.

Existem ainda rumores de que o dispositivo será compatível com praticamente todas as apps disponíveis no iOS, sendo apenas necessária uma pequena atualização dos programadores para tal.

Seja como for, espera-se que todos os detalhes venham a ser conhecidos durante o evento WWDC 2023, que não falta muito para se realizar.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Headset de Realidade Mista da Apple pode contar com ecrãs de elevada qualidade

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×