Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

WhatsApp recebe suporte para múltiplos dispositivos no iOS

Durante o mês passado, o WhatsApp recebeu a capacidade de ser usado em mais do que um dispositivo com a mesma conta. No entanto, esta novidade apenas ficou disponível para Utilizadores com a aplicação no Android.

Agora, a novidade encontra-se também a chegar ao iOS, com a nova versão beta da app de mensagens. Os Utilizadores Podem finalmente configurar as suas contas em mais do que um iPhone, usando o novo “Companion Mode”. Este encontra-se atualmente em fase beta de testes, mas espera-se que venha a chegar para todos durante os próximos meses.

A novidade encontra-se atualmente disponível na versão 23.10.76 do WhatsApp para iOS, que se encontra disponível na App Store. Com esta versão, os utilizadores podem configurar as suas contas em mais do que um dispositivo, sendo capaz de receber mensagens e chamadas nos mesmos, mantendo a encriptação dos conteúdos.

O processo de configuração é relativamente simples, tal como no Android, sendo apenas necessário realizar o link da conta usando o código QR. Feito o processo, as mensagens são sincronizadas de forma segura entre os dois dispositivos.

Tal como na versão para Android, os utilizadores podem usar a funcionalidade com até quatro dispositivos extra, sendo que além desse valor é necessário deixar de usar um dos mesmos. Todas as mensagens enviadas de e para um dispositivo são automaticamente sincronizadas com todos os restantes de forma segura, usando a encriptação da plataforma.

Como indicado, a novidade encontra-se desde já disponível, mas ainda pode demorar alguns dias a chegar a todas as contas de utilizadores. Certifique-se que possui o WhatsApp atualizado para a versão mais recente, de forma a receber a mesma.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

WhatsApp recebe suporte para múltiplos dispositivos no iOS

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×