Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

WhatsApp testa nova função para arquivar Estados por 30 dias

O Whatsapp tem vindo a renovar a sua aplicação nos últimos tempos, sobretudo na nível do design, mas também das funcionalidades. E agora, algumas novidades devem começar a chegar também para os Utilizadores que usam a versão profissional do mesmo.

O WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade focada para contas de empresas, que vai permitir aos utilizadores terem a capacidade de arquivar os Estados partilhados na plataforma.

De acordo com o portal WABetaInfo, a empresa encontra-se a testar uma nova funcionalidade para arquivar conteúdos partilhados nos Estados da plataforma, nas contas com a aplicação WhatsApp Business Beta. Para já a novidade encontra-se em testes apenas para utilizadores do Android.

Com esta funcionalidade, as empresas podem arquivar os Estados que pretendam, para mais tarde poderem novamente partilhar os mesmos. Os estados arquivados permanecem na conta dos utilizadores pelo período de 30 dias, sendo que podem voltar a ser partilhados a qualquer momento.

De notar, no entanto, que para os utilizadores finais continua a aplicar-se apenas o período de visualização por 24 horas. Esta funcionalidade é bastante similar ao que já se encontra disponível para o Instagram, embora nesta plataforma o período em que os estados podem permanecer arquivados é mais longo.

No final, esta novidade pode ajudar as empresas a partilharem rapidamente campanhas ou conteúdos que tenham de ser reutilizados, sem terem de criar os mesmos de “raiz”.

Espera-se que a novidade venha a ficar disponível em breve, sendo que, para já, encontra-se apenas disponível para um número restrito de utilizadores.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

WhatsApp testa nova função para arquivar Estados por 30 dias

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×