Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prepare as teias: Homem Aranha chega hoje ao PC

Fãs de Homem Aranha podem preparar-se para algumas novidades em breve, já que a Sony e a Insomniac Games confirmaram que o novo título Spider-Man Remastered está Agora disponível para PC.

O jogo, que se encontrava disponível até agora em exclusivo para as consolas da Sony, chega agora pela primeira vez a PC, depois de ter sido confirmado durante o evento State of Play faz apenas alguns meses.

O título trás toda a ação de Spider Man para o PC, colocando Peter Parker em várias aventuras pela cidade de Nova Iorque, combatendo o mal e resolvendo mistérios no processo. O jogo foi originalmente lançado em 2018 para a consola PlayStation 4, tendo recebido uma atualização em 2020 para a PS5. Agora chega a versão Remaster para PC com ainda mais novidades e melhorias, adaptado ao poder de processamento destes sistemas.

Encontra-se ainda o suporte ao DLSS da Nvidia e FSR 2.0 da AMD, para melhorar o desempenho do jogo em vários sistemas, sem comprometer a qualidade final, permitindo que até os jogadores em sistemas “modestos” possam usar o título.

O título encontra-se disponível na Steam e Epic Games Store a partir de hoje.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Prepare as teias: Homem Aranha chega hoje ao PC

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×