Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jogos da PlayStation portados para PC podem vir a necessitar de contas PSN

Os utilizadores que pretendam jogar títulos da PlayStation onde seja realizado o port para PC poderão, em breve, necessitar de ter uma Conta da PSN para poderem usar os mesmos.

Apesar de, atualmente, não ser necessário uma conta na PSN para poder usar os jogos que sejam portados para PC, o site da Sony deixa indicações de que isso pode vir a mudar no futuro. Sobre a questão que a conta PSN seria necessária para usar os títulos, o site reponde apenas que, por enquanto, tal não é necessário.

No entanto, isso deixa em aberto a possibilidade que tal Medida Venha a tornar-se necessário para o futuro, possivelmente para sincronizar alguns conteúdos existentes no perfil da PSN com os jogos – sobretudo para quem tenha o mesmo jogo tanto em consola como PC.

Além disso, o site também indica que, atualmente, os dados dos jogos na PS4 e PS5 não transitam para PC. Portanto os jogadores necessitam de começar um novo jogo em caso de jogos portados para este sistema, mas é possível que com a chegada da PSN essa Medida venha a alterar-se, sendo os conteúdos sincronizados entre PC e consolas.

Esta medida não seria de todo inesperada, tendo em conta que o mesmo também aconteceu com a Microsoft e a Xbox, onde alguns títulos passaram a necessitar de contas da Xbox Live para funcionarem corretamente no PC – ou para algumas das suas funcionalidades.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Jogos da PlayStation portados para PC podem vir a necessitar de contas PSN

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×